Como fazer uma árvore de natal de estopa


Reúna seus suprimentos. Você também precisará de um marcador, uma régua e uma tesoura.

A árvore de isopor é muito leve. Para dar algum peso, usei um "Sapo Floral".

Coloquei o "sapo" no centro da árvore. Você não precisa fazer isso, sua árvore ficará bem sem isso, porque as camadas de estopa darão à árvore peso suficiente.

Meça o comprimento de sua serapilheira. Você precisará de tiras de 4 ~ 2 "x 12", tiras de 5 ~ 1 1/2 "x 12" e de 5 ~ 1 "x 12".

Corte suas tiras e prepare-se para colar!

Usando o Tombow Xtreme Adhesive Runner, passei uma linha de adesivo em um lado da minha tira. Este adesivo é tão forte que segura estopa!

Você pode ver a linha do adesivo? Eu uso muito estopa no meu trabalho e nunca consegui fazer isso! Surpreendente!

Dobre o lado da tira de estopa sem adesivo para o lado adesivo. Você obtém uma tira dobrada.

A tira dobrada tem um lado colado e um lado com laçada.

Meça e marque sua tira de estopa a cada 1 ".

Corte onde você marcou, mas deixe uma pequena área na parte superior sem cortar. Isso parecerá assim. Não se preocupe com as marcas que você fez. Você vai colar esse lado na árvore.

Novamente, usei o adesivo Tombow Xtreme para passar uma linha de adesivo na parte superior, não cortada, da tira. Esse adesivo é incrível !!

É hora de fazer uma árvore! Use sua tira maior com o adesivo e enrole-a ao redor da parte inferior da árvore. Veja como as áreas de corte se abrem ??

Ao aplicar a próxima faixa, certifique-se de alternar cada loop aberto com um loop fechado.

Fiz uma linha vermelha na minha árvore para sempre saber onde ficava o centro. Continue adicionando tiras na árvore. Como você pode ver, as tiras menores começam 4 linhas acima.

I Adicione um pequeno pedaço de estopa no topo da árvore, usando o Tombow Xtreme Adhesive. Então, cortei um pequeno furo no topo.

Comprei uns enfeites de estrelas na Dollar Store. Usei um alicate para remover a parte pendurada do enfeite.

Coloque a parte da estrela onde estava a parte suspensa no buraco no topo da árvore.

Decorei a árvore com uma fita. Eu usei o Tombow Mono Multi Adhesive porque ele se torna reposicionável quando está seco. Estou sempre mudando o posicionamento das minhas fitas e essa cola me permite fazer isso!

Enquanto o adesivo secava, adicionei alguns Stickles dourados. Eu gosto de aplicá-lo com um pincel, então apenas espremi um pouco na minha esteira de artesanato.

Gosto de usar o pincel porque você tem mais controle do glitter e não fica com grandes aglomerados. Vai exatamente onde você quer.

Agora, adicione a fita! Usei uma peça na parte superior para dar uma aparência acabada. Pegue a fita em que você aplicou a cola e espalhe-a pela árvore. Também fiz um arco para o topo da árvore.

Minha árvore acabada! Eu adicionei várias fitas em diferentes comprimentos e cores e um grande laço no topo. Eu amo como acabou !! Muito obrigado por assistir!


Assista o vídeo: Laço de Juta


Artigo Anterior

Como limpar seus pincéis de maquiagem

Próximo Artigo

Como usar o alargamento da grade