Como fazer cheesecakes de abóbora individuais


Primeiro reúna todos os ingredientes e potes de tulipa.

Agora pegue seus grãos de baunilha. Corte no meio da vagem longitudinalmente.

Pegue a ponta cega da faca e raspe as sementes. Reserve os frutos para outros projetos. Você pode usá-los para fazer açúcar de baunilha.

Certifique-se de que tudo esteja em temperatura ambiente antes de começar. Assim que tudo estiver em temperatura, adicione o limão, o creme de leite, o creme de leite e as vagens de baunilha ao purê de abóbora. Dobra.

Numa batedeira com pá, amoleça o cream cheese com o açúcar. Reme em velocidade baixa até que a mistura esteja lisa e sem grumos. Raspe a tigela e reme.

Enquanto a batedeira fica baixa, acrescente os ovos um de cada vez, parando para raspar a tigela e remá-lo entre cada adição.

Adicione a mistura de abóbora.

Reme lentamente até que esteja incorporado.

Despeje em uma peneira sobre uma tigela.

Passe por uma peneira para se livrar de quaisquer caroços ou fibras grossas de abóbora.

Use um jarro para despejar a massa em seus potes.

Coloque os potes em uma assadeira rasa. Coloque em um forno a 235 graus. Despeje a água na assadeira até que o nível da água fique ligeiramente acima do nível da massa. Asse por 50 minutos.

Enquanto você espera que seus cheesecakes endureçam, bata um pouco de chantilly com um pouco de açúcar e grãos de baunilha.

Eles estão prontos para sair do forno quando estão um pouco mais escuros do que quando entraram.

Deixe os cheesecakes esfriarem na água até que estejam na temperatura ambiente. Cerca de 1 hora. Em seguida, coloque um pouco de chantilly por cima de cada um.

Coloque com cuidado um pouco de granola por cima do chantilly.

Sirva e divirta-se!

Eles são picantes, ricos, têm doçura apenas o suficiente e são uma maneira divertida de enfeitar uma sobremesa de abóbora. Além disso, os potes individuais são um grande sucesso em uma festa.


Assista o vídeo: Receita de CHEESECAKE DE REQUEIJÃO COM DOCE DE ABÓBORA


Artigo Anterior

Como limpar seus pincéis de maquiagem

Próximo Artigo

Como usar o alargamento da grade