Como fazer uma grande peça central de queda


Escolha um artefato para abrigar a peça central. Encontre algo que se ajuste à sua casa e pareça confortável. Escolhemos um plantador de concreto envelhecido: algo divertido e único que define nossa estética de design.

Encontre uma tigela que caiba no fundo do seu plantador. Coloque um sapo de flores de metal na parte superior para ajudar a estabilizar e espaçar uniformemente as flores.

É necessário um orifício de drenagem na parte inferior do plantador. Se a sua plantadora não tiver nenhum local para drenagem, basta fazer um furo ou fazer um furo que permitirá que o excesso de água escape.

Compre aproximadamente duas dúzias de rosas, da cor de sua preferência. (Como era uma peça central inspirada no outono, laranja parecia apropriado.) Essas rosas foram compradas por US $ 16,99 na Costco.

As rosas não serão suficientes para preencher toda a peça central. Para aumentar o interesse, escolha várias abóboras em miniatura, ou qualquer tamanho que o seu mercado local ou mercearia tenha em mãos.

Nota: Você não quer que as abóboras esmaguem as flores no arranjo, então não escolha abóboras muito grandes.

Comece ao redor da borda do vaso e trabalhe para dentro. Certifique-se de livrar cada flor de folhas ou caules excessivamente longos. Faça uma guirlanda em volta da borda e continue construindo.

Misture algumas abóboras à vontade. Enquanto as abóboras eram usadas, pequenos gravetos e folhas únicas (como hostas) acrescentariam grande apelo.

Dica: Rosas são uma boa flor para usar porque suas flores são complacentes e se adaptam facilmente ao ambiente.

Continue adicionando flores e abóboras até que a peça central esteja suficientemente cheia.

Este arranjo vai durar cerca de uma semana, desde que seja mantido regado.

Para mais informações, visite o blog do The Gray Boxwood. O link está localizado em nosso perfil.


Assista o vídeo: 3 Ações Small Caps para 2021


Artigo Anterior

Como desenhar uma opção realista de abóbora 3

Próximo Artigo

Como fazer biscoitos de manteiga com recheio de creme