Como cozinhar 3, 2, 1, costelas (estilo traeger)


Compre costelas de porco de qualidade. Prefiro costelas com bastante carne. Esta receita fará duas ou três racks.

Em uma tigela pequena, misture 1/3 xícara de mostarda, 1/4 xícara de cidra / suco de maçã e 1 colher de sopa de molho inglês. Bata juntos.

Espalhe a mistura de mostarda na parte inferior das costelas ...

Em seguida, espalhe a parte superior das costelas ...

Costumo fazer uma massagem caseira para minhas costelas, mas hoje me senti um pouco preguiçosa. Optei por usar este esfregar em vez disso. É mais doce do que o que eu faço. Se você gostaria de saber minha mistura caseira para esfregar, me avise.

Polvilhe generosamente a massa sobre a parte superior das costelas. A imagem faz parecer que não usei muito, mas isso é cerca de 3/4 de xícara do esfregar.

Eu gosto de fumaça de maçã para carne de porco. Eu uso pelotas de Traeger e tenho bons resultados. Outras pelotas têm resultados mistos para mim. Use o que quiser.

Configurei o Traeger para fumar antes de começar e estava a 150 graus e fumegava bem quando terminei de preparar as costelas. Em um dia mais quente, seria cerca de 170 graus neste ponto.

Salpico a pasta na parte inferior das costelas enquanto as coloco na grelha. Acho que o produto acabado fica melhor assim. Preferência pessoal, é claro. Mas aplique a massa também no fundo.

Uma vez que apliquei a fricção na parte de baixo, eu os viro para que as costelas fiquem para baixo. Isso é importante ... dá uma costela mais suculenta, acredite, eu tentei dos dois jeitos. Conforme a gordura se processa, ela desce ... :-)

E agora você deixa as costelas soltarem fumaça a 150-175 graus por 3 horas. Esta é a parte "3" de 3 2 1 costelas. A fumaça forma uma linda camada rosa fumada durante este tempo e tem um gosto ótimo. Faça 3 horas com certeza.

As costelas começarão a escurecer e secar e adquirir uma textura agradável ... mas não olhe muito. Ele solta a fumaça e você a quer na carne, não no rosto.

Prepare seus próximos ingredientes. Mel, açúcar mascavo e cidra / suco de maçã. Observação: usei outros líquidos em vez de cidra de maçã, como cerveja de raiz. O que quer que você use, você precisa de 1/4 de xícara por rack.

À medida que se aproxima o final das 3 horas, você precisará de uma folha de papel alumínio resistente para cada prateleira que estiver fumando. Prepare-se ...

Para cada grelha sendo defumada: coloque uma grelha sobre uma folha de papel alumínio, coloque 1/4 de xícara de açúcar mascavo e regue com mel. Não gosta de mel? Experimente o xarope de bordo. Em seguida, embrulhe-o. Deixe uma extremidade aberta e

Adicione 1/4 de xícara de líquido. Sim, eu estava olhando para isso aqui. Não é uma ciência precisa. Esteja ciente, você vai acabar com muito mais líquido em algumas horas. Não exagere. Feche a ponta e volte à grelha.

Aumente a temperatura para 225.

Pegue os três pacotes confortavelmente. Tenha cuidado para não abrir um buraco no papel alumínio ou o líquido vazará e suas costelas ficarão um pouco secas. Envolvimento duplo está bem, mas eu não.

deixe-os cozinhar por 2 horas ... Sem espiar. Não há nada para ver e você quer manter o calor. Se estiver frio, aumente a temperatura em 25 graus.

Ao cabo de duas horas. retire do papel alumínio e adicione o molho. Caseiro é bom, mas isso é Sweet Baby Rays ... com um pouco de Sriracha para chutar.

Deixe cozinhar a 225 graus durante a última hora ou até que o molho "aperte". Não os deixe queimar. Costelas queimadas são uma coisa triste de se suportar. 225 graus sempre foi bom para mim.

Depois de todo esse tempo e trabalho, se sua casa for como a minha, é isso que vai sobrar no final do dia. especialmente se você se esqueceu de tirar uma foto final. Veja o anel de fumaça? Tão bom.


Assista o vídeo: 3-2-1 Smoked Baby Back Ribs - Backyard Style Fall Off the Bone Ribs


Artigo Anterior

Como fazer cartões de Natal e layout interativo

Próximo Artigo

Como fazer unhas de néon divertidas