Como fazer um plantador de botas de chuva realmente fofo



We are searching data for your request:

Forums and discussions:
Manuals and reference books:
Data from registers:
Wait the end of the search in all databases.
Upon completion, a link will appear to access the found materials.

O melhor achado é um par bonito de botas de chuva barato em um brechó. São muito pequenos para eu usar como botas, mas perfeitos para usar como jardineiras ... são à prova d'água e geralmente têm um forro.

É aconselhável fornecer alguns orifícios de drenagem para que suas plantas não se afoguem. Eu uso uma faca afiada para fazer orifícios onde as pontas encontram as solas, esp. perto do dedo do pé onde a água pode escoar. Ou faça furos.

Estas são botas de criança pequenas que dobram em cantos de jardim, mas fornecem um lugar para cores anuais. Alguns têm alças que facilitam o seu movimento. Eu paguei apenas 3-4 dólares por par ..

Um par de velhas bolas de golfe nos dedos dos pés preserva a terra e ajuda a manter as botas na posição vertical. Usar um solo para vasos de boa qualidade significa que você obterá plantas mais bonitas e fortes. Sempre pré-molhe seu solo.

Escolha 1-3 plantas para empurrar suavemente para cima da bota e, mais importante, preencha os espaços ao redor das plantas (se você não regar, irá apenas descer pelas bordas e não regar a planta). Eu escolho cores que combinam.

Também gosto de escolher cores de flores que combinem ou complementem as cores da bota, neste caso rosa e branco. Um pacote de pôneis (6 plantas) é muitas plantas para um pr de botas, mas as plantas individuais são muito grandes.

Eu gosto de misturar plantas, mas também escolho cores para complementar a área em que vou colocá-las, por exemplo, essas estão perto de um grande arbusto de Santa Bárbara Daisy e nosso lago.

Misturar uma planta alta com uma rasteira (aqui eu usei lobélia rasteira) dá uma aparência mais equilibrada. Escolha plantas que tenham os mesmos requisitos de água, sol e sombra. Essas botas têm alças!

Eu gosto de usar plantas anuais para elas, já que plantas perenes geralmente precisam de mais espaço ... além disso, eu posso mudar as plantas e ter cor o ano todo. Você também pode ir com suculentas ou samambaias avencas.

Fofa, com ou sem gatinho!

Dicas: Essas flores vão para uma área ensolarada, escolha plantas para a quantidade de sol / sombra que você tem. Quaisquer botas ou mochilas velhas também podem ser plantadas. Divirta-se com isso!


Assista o vídeo: Botas. Tutorial


Artigo Anterior

Como usar decalques de iodo em móveis

Próximo Artigo

Como refogar os moluscos de manteiga