Como fazer um diário de arte com estênceis



We are searching data for your request:

Forums and discussions:
Manuals and reference books:
Data from registers:
Wait the end of the search in all databases.
Upon completion, a link will appear to access the found materials.

Reúna seus suprimentos. Escolhi vários estênceis para usar, tintas acrílicas artesanais, meu diário de arte, papel para aquarela, esponjas e um brayer.

Escolha seu primeiro estêncil e sua primeira cor de tinta. Escolhi o Stencil "Fireworks" de Ronds Palazzari e tinta amarela.

Usei uma esponja de maquiagem (você pode conseguir um saco inteiro por US $ 1) para lançar a tinta através do estêncil. Misturei um pouco de branco com tinta amarela.

Agora pegue seu estêncil e vire-o sobre o papel para aquarela. Esfregue seu brayer sobre o estêncil. Você obterá um efeito de estêncil reverso, o que é incrível !!

Continue usando o estêncil "Fireworks" com todas as suas cores de tinta. Quando você gosta do que tem, borrife um pouco de tinta !! agora escolha seu próximo estêncil e coloque-o em camadas. Continue mergulhando !!

EU AMO como o estêncil reverso em papel aquarela acabou !! Vou cortar um pedaço e usá-lo para fazer um cartão.

Eu amo isto!! Usei o estêncil "Renda Esfarrapada" em seguida, depois os Fragmentos de Ronda "Cordas do coração" em preto. Esses corações realmente POP! Terminei o stencil com o stencil de redemoinhos "Mini Capricious".

Usei os selos de Susan K. Weckesser por último. Usei a palavra "Amor" 3 vezes no canto inferior direito. E eu coloquei o selo do passarinho no topo de cada coração. Eles não são tão divertidos ??

Este é o cartão que fiz com o papel estêncil invertido. Super divertido, eu acho! Eu espero que você tenha gostado deste tutorial. Se você tiver alguma dúvida, deixe um comentário aqui ou no meu blog! Obrigado por assistir


Assista o vídeo: Como usar o stencil para fazer letras


Artigo Anterior

Como cozinhar camarão com gema de ovo salgado

Próximo Artigo

Como fazer cerveja de trigo em casa.