Como preparar lancheiras saudáveis ​​e honestas



We are searching data for your request:

Forums and discussions:
Manuals and reference books:
Data from registers:
Wait the end of the search in all databases.
Upon completion, a link will appear to access the found materials.

* Adquira novas ferramentas para o trabalho. * Um saco de minicenouras descascadas não é tão divertido de comer quanto cenouras cortadas para parecerem batatas fritas com waffles.

* Cultive o que você puder. * Nada "beterraba" uma colheita de fundo de quintal para sabor, frescor e conveniência. Uma horta doméstica pode ser tão pequena quanto alguns vasos de plantas ou tão ampla quanto o comprimento de todo o quintal.

* Faça compras em família. * Isso ajuda as crianças a compreender melhor a origem dos alimentos. Também lhes dá oportunidades de descobrir coisas novas por conta própria e capacita tomadores de decisão saudáveis.

* Envolva-os no processo * Ter as crianças ajudando a preparar sua lancheira resultará em um investimento de juros, o que significa que é muito mais provável que comê-la. Ganhar. Ganhar.

* Coloque uma cereja por cima. * Sempre que possível, substitua as guloseimas feitas com açúcar processado por frutas frescas.

* Mantenha as coisas simples. * Às vezes, os comedores saudáveis ​​e felizes estão a apenas alguns tomates cereja cultivados em casa.

* Compre ingredientes sazonais de origem local. * Este é um pequeno investimento, mas a recompensa é uma comida saborosa que não só tem um gosto bom, mas também fornece as vitaminas e os nutrientes de que todos precisamos para crescer.

* Embale-o com energia e vitalidade. * Bob's Red Mill acredita apaixonadamente no poder dos grãos inteiros. Você também pode, incorporando opções saudáveis ​​de grãos integrais na lancheira do seu filho.

* Variedade é o tempero do almoço. * Uma criança pode levar até dez amostras de um novo alimento para desenvolver o gosto por ele. Não desista.

“A fome é a melhor cozinheira.” - Pinóquio. Lembre-se de que as crianças comem quando estão com fome. Fim da história.

* Arco-íris e unicórnios * Cor e criatividade são duas receitas para o sucesso. As crianças desfrutam de frutas e vegetais de cores vivas e colocar um elemento lúdico de surpresa na lancheira faz maravilhas.

*Saudável. Rápido. Barato. Escolha dois. * Você pode obter alimentos saudáveis ​​rapidamente, mas isso vai custar caro. Você pode conseguir fast food barato, mas não é saudável. Você pode conseguir comida saudável barata, mas vai exigir tempo.

* Use as coisas boas. * Esta lancheira apresenta granola de grãos inteiros de canela de maçã vermelha de Bob's com coco sem açúcar, grãos de milho (polenta) com queijo e um bolinho de farelo de maçã de especiarias do tamanho de uma mordida.

* Porção para pessoas pequenas * Lembre-se, eles têm barrigas minúsculas. Você terá mais sorte se fornecer uma variedade de opções saudáveis ​​em quantidades menores e mais gerenciáveis. Menos desperdício de comida também!

* Do coração. * Uma coleção de cortadores de biscoitos simples pode ter um grande impacto na apresentação. De estrelas a corações, as crianças vão adorar comer as formas.

* Os Luchboxes só querem se divertir. *

* P é para proteína * Edamame (soja) contém nove aminoácidos essenciais que nosso corpo necessita, mas não pode produzir por si mesmo. Ele também contém um amplo espectro de vitaminas e minerais essenciais.

* Não precisa ser perfeito. * Não há problema em inventá-lo conforme você avança. Se você se sente bem com isso, você está fazendo certo.

* O bem-estar começa com uma mordida * Consistência é a chave quando se trata de almoços nutritivos. Se você continuar a oferecer opções saudáveis ​​dia após dia, as crianças acabarão aprendendo a apreciá-las.

“Não se pode pensar bem, amar bem, dormir bem, se não comermos bem”. - Virgínia Woolf

* Não existe almoço grátis * Não é segredo que preparar almoços saudáveis ​​exige tempo, esforço e dinheiro. No entanto, o retorno do investimento vale a pena.

* Você comeria? * Uma pergunta simples, mas importante. Sua resposta será um bom guia para embalar lancheiras que voltam para casa vazias.

* L é para o almoço * Uma lancheira pode assumir uma variedade de formas e tamanhos diferentes. Em dias de viagem de campo, tendo a usar opções descartáveis ​​que ainda oferecem uma apresentação atraente.

* Você está me incitando! * Ovos cozidos SÃO tudo que eles raciocinam. Eles fornecem uma excelente fonte de proteína para corpos em crescimento. As crianças costumam ter uma relação de amor e ódio com as gemas.

* É tão simples quanto a oferta e a demanda. * Se você colocar apenas comida boa na lancheira, eles comerão boa comida.

* Crianças são o que comem. Dormir. Brinque. * Hummus e um bolo de arroz são sempre bem-vindos adições às nossas lancheiras.

* Como andar de bicicleta * É preciso prática para fornecer almoços saudáveis, mas depois que você pega o jeito, torna-se natural e não pode ser esquecido. Boas trilhas para uma jornada de boa saúde!


Assista o vídeo: Como preparar lanche saudável para a lancheira das crianças


Comentários:

  1. Nikojora

    The choice you have is not easy

  2. Ortzi

    Direto no alvo :)

  3. Ahmik

    What a phrase ... super, great idea

  4. Ethel

    Eu confirmo. I subscribe to all of the above. Podemos nos comunicar sobre este tema. Here or at PM.



Escreve uma mensagem


Artigo Anterior

Como reciclar uma bandeja de corte complicada

Próximo Artigo

Como embrulhar para presente molda a maneira de saco de presente!