Como fazer uma pulseira simples de fio e conta



We are searching data for your request:

Forums and discussions:
Manuals and reference books:
Data from registers:
Wait the end of the search in all databases.
Upon completion, a link will appear to access the found materials.

Usando o cortador embutido, corte o fio de 0,4 mm de espessura em cinco pedaços de 4 cm de comprimento. Eles serão usados ​​para enrolar suas contas.

Usando seu alicate de bico redondo, enrole o fio em torno da ponta a cerca de 1 cm do fio. Enrole a peça em volta da parte inferior do laço.

Pressione a extremidade do fio usando o alicate de ponta de corrente para se certificar de que está firme.

Passe o cordão pelo fio e empurre-o para cima de forma que você não consiga ver o embrulho, apenas o laço final.

Coloque o alicate de bico redondo o mais próximo possível da conta e enrole o fio da mesma forma que o primeiro lado o máximo de tempo possível. Corte qualquer excesso de fio.

Faça isso para as outras 5 contas com os pedaços restantes do fio de 4 cm que você cortou anteriormente.

Usando o cortador embutido, corte o fio de 0,8 mm de espessura em seis pedaços de 2,5 cm de comprimento. Eles serão usados ​​para criar links em forma de infinito. Guarde os restantes 10 cm de fio para o fecho.

Coloque a ponta do fio entre o alicate de bico redondo na parte maior do alicate e enrole-o em toda a volta até criar um laço.

Faça o mesmo na outra extremidade do fio, mas enrole-o na direção oposta. Você vai acabar com um link em forma de infinito.

Faça 6 destes. * Empurre suavemente cada um deles com o dedo para se certificar de que não há espaços para que os anéis de salto não caiam. *

Usando o seu alicate de bico de corrente e o alicate de bico redondo, abra um anel de salto, certificando-se de puxar um dos alicates em sua direção e o outro na direção oposta para não distorcer o formato do anel.

Feche o anel de salto da mesma maneira e comece a juntar todos os componentes, conectando as contas embrulhadas com os elos do infinito usando anéis de salto.

Depois de conectar todos os componentes, pegue o pedaço de arame de 0,8 mm de espessura restante de 10 cm e dobre-o ao meio igualmente.

Na extremidade curva, usando o alicate de náilon, empurre suavemente os dois lados. Isso pode ser complicado, mas seja paciente e tente ser o mais gentil possível enquanto tenta levá-los o mais perto possível.

Usando o alicate de bico redondo, cerca de 2 cm abaixo do lado curvo do fio, dobre-o para dentro sem enrolá-lo completamente. Em forma de gancho.

Decida quanto tempo você quer que o fecho tenha e corte o excesso. Enrole a extremidade não curva do fecho em um laço na direção oposta do gancho.

Você pode curvar o fecho para dentro logo acima do laço para dar uma aparência mais limpa e em forma de gota.

Usando um anel de salto, conecte um dos links ao fecho.

Aí está! Não se esqueça, você pode ser tão criativo com suas contas e escolha de arame quanto quiser, você pode até usar essas etapas para criar um colar!


Assista o vídeo: Como fazer pulseiras de fio de telefone


Artigo Anterior

Como fazer laranjas assadas em alumínio #healthyeating

Próximo Artigo

Como cozinhar adobo de frango