Como fazer pimenta com peru e feijão preto



We are searching data for your request:

Forums and discussions:
Manuals and reference books:
Data from registers:
Wait the end of the search in all databases.
Upon completion, a link will appear to access the found materials.

Essas pimentas eram fantásticas! Realmente fácil de fazer e não leva muito tempo. Pré-aqueça o forno a 350 graus, pegue sua tábua de cortar, uma frigideira e alguns ingredientes simples!

Você pode fazer esta receita com peru, boi, porco - qualquer carne que você quiser. Mas queríamos ser um pouco magros, então usamos peru inteiro moído - não apenas peito de peru moído.

Aqui na América você pode comprar peito de peru moído ou peru integral. O peito de peru é mais magro, sem outras partes de peru. Prefiro peru integral, pois tem um pouco mais de gordura e sabor.

Certifique-se de lavar bem os cogumelos. Ainda não comprei cogumelos que não tenham um pequeno resíduo de sujeira. Corte-os em tamanhos de cerca de 1/4 ".

Corte a cebola em cubos do mesmo tamanho que os cogumelos, 1/4 ". Corte os pimentões ao meio, no sentido do comprimento, e remova as sementes. Você pode cortar as pontas se preferir rechear a pimenta" inteira ", não 1 / 2

Adicione 4 colheres de sopa de azeite à sua panela em fogo médio-alto. Quando estiver bem aquecido, acrescente a cebola e os cogumelos, bem como 1 colher de chá de mexicano por minuto. Refogue por cerca de 7-8 minutos.

Adicione o peru e as últimas 2 colheres de chá. de mexicano em um minuto e cozinhe a cerca de 50%. Adicione o feijão e a pimenta verde e misture bem. Retire do fogo. Não cozinhe demais agora. Vai terminar de cozinhar no forno.

Adicione 1/2 xícara de queijo com a mistura de peru e pegue uma assadeira grande o suficiente para conter seus pimentões. Coloque a pimenta no prato e encha-os o mais que puder. Não há problema em empanturrá-los.

Coloque no forno e leve ao forno por 30 minutos, em seguida, cubra os pimentões com a última 1/2 xícara de queijo e cozinhe por mais 10 minutos ou até que o queijo derreta e dourar um pouco.

* dica * O peru moído é muito magro, por isso não vai sair muito suco da carne. Se você tiver qualquer tipo de caldo de frango ou carne, coloque 1/4 a 1/2 xícara na assadeira antes de assar.

Pegue um pouco de iogurte grego e misture um pouco da nossa mistura de temperos mexicanos para usar como um molho para adicionar aos pimentões. Você pode obter este tempero fantástico em www.worldseasonings.com. Apreciar!

Se você quiser experimentar qualquer uma de nossas 9 misturas de temperos totalmente naturais e sem glúten, visite nosso website em www.worldseasonings.com. Use o código "snapguide" para economizar 20% em sua compra. A partir de agora ...

..nós enviamos apenas na América, mas estamos trabalhando em uma parceria com a Amazon para que possamos vender nossos temperos em qualquer lugar do mundo. Verifique novamente em breve se você mora no exterior - poderemos enviá-los para você em breve.


Assista o vídeo: Tropeiro Especial - Com feijão preto e Farinha de milho!


Comentários:

  1. Tsekani

    Eu devo te dizer.

  2. Tugrel

    Ótimas idéias ... é melhor adotar ... Ótimo.

  3. Faezragore

    Eu concordo, uma informação muito boa

  4. Kiktilar

    O que é frase engraçada

  5. York

    Esta excelente frase está quase certa



Escreve uma mensagem


Artigo Anterior

Como criar um mealheiro de porco

Próximo Artigo

Como fazer uma obra-prima de queijo grelhado