Como assar um pão



We are searching data for your request:

Forums and discussions:
Manuals and reference books:
Data from registers:
Wait the end of the search in all databases.
Upon completion, a link will appear to access the found materials.

Depois de misturar os ingredientes, unte uma tigela com manteiga, margarina, óleo ou spray de cozinha. Coloque a massa nela e gire para que a massa também seja revestida. Cubra e deixe em local aquecido.

Após 45 minutos, verifique o quanto a massa cresceu cutucando-a com o dedo. Perfure e amasse levemente com a farinha apenas o suficiente para evitar que a massa grude na placa.

Borrife a forma de pão ou manteiga e polvilhe com farinha. Bata a panela contra o balcão para remover o excesso de farinha.

Se for fazer mini pães, divida a massa em seções.

Molde a massa (da maneira que você escolher, pois a massa é muito generosa). Coloque o lado da emenda para baixo na panela. Cubra e deixe crescer por mais 45 minutos.

A massa deve ter subido alguns centímetros acima da borda da assadeira. Aqueça o forno por alguns minutos antes de colocar o pão no forno para assar. Asse na temperatura recomendada pela receita.

Asse pelo tempo que a receita sugerir. Para testar se o pão está totalmente cozido, bata (como em uma porta) na parte superior, deve soar oco e sem amassados. Obrigado por ver. http://goo.gl/wRi61C


Assista o vídeo: O Segredo Que Ninguém Fala! PÃES SEM FORNO e SEM SOVAR! PRONTO EM MINUTOS Sucesso Nas Padarias


Artigo Anterior

Como fazer pizza saudável com "spelt-lompe" norueguês

Próximo Artigo

Como fazer um marcador de canto DIY