Como cozinhar frango atalho e bolinhos



We are searching data for your request:

Forums and discussions:
Manuals and reference books:
Data from registers:
Wait the end of the search in all databases.
Upon completion, a link will appear to access the found materials.

Pique os vegetais. Deixo alguns em pedaços grandes para remover após temperar, mas também uso vegetais em cubos para dar cor e textura.

Adicione o caldo e os vegetais à panela grande em fogo médio. Deixe ferver enquanto prepara o frango.

Normalmente não corto meu frango, mas se você tiver pedaços realmente grandes, pode. Você só vai destruí-los mais tarde. Adicione-os ao pote!

Nota: com osso / pele está bom. Na verdade, melhor. Pele e osso adicionam ainda mais sabor. Você vai querer removê-los mais tarde, pois não são texturalmente agradáveis ​​no produto acabado.

Agora é uma boa hora para adicionar tempero de aves e pimenta. Sem sal ainda! Sugiro salsa, sálvia, alecrim e manjerona. Se você estiver se sentindo sapo, adicione semente de aipo. Seco é o melhor. Fresco vai murchar :(

Quando o frango estiver cozido (ou quase), puxe-o para fora e deixe esfriar sobre uma tábua enquanto você retira os pedaços grandes de vegetais. Retire a gordura de cima se você estiver preocupado com isso.

Coloque os biscoitos em pilhas de 3-4 e estenda-os delicadamente com um rolo ou alise com a palma da mão. Você provavelmente precisará de farinha. Este é o atalho se você não tiver certeza.

Use um cortador de pizza para fazer os bolinhos. É o método mais fácil que encontrei.

Comece a colocá-los! Separe os biscoitos que você empilhou ao jogá-los dentro. Eles vão flutuar como deliciosos barquinhos.

Os bolinhos vão se expandir muito quando começarem a cozinhar. Eles irão reduzir ligeiramente de tamanho antes de tudo ser dito e feito. Deixe ferver em fogo baixo enquanto você corta o frango.

Fragmente alguns, cubra alguns. Dessa forma, você obtém frango por todo o caminho E grandes mordidas aqui e ali. Coloque de volta na piscina.

Se o frango não estiver totalmente cozido, tudo bem! Vai terminar de cozinhar no caldo. Apenas certifique-se de lavar as mãos e higienizar as superfícies. Assim que o frango estiver cozido, ele estará pronto para comer! Comer!


Assista o vídeo: FRANGO COZIDO


Comentários:

  1. Thorntun

    O autor da época para escrever tudo, a que horas leva?

  2. Capaneus

    Absolutamente concorda com você. Nisto algo é pensamento excelente.

  3. Blathma

    Provavelmente estou errado.

  4. Bodil

    Na minha opinião, você admite o erro. Escreva para mim em PM, conversaremos.

  5. Manfrit

    E como nesse caso agir?

  6. Kigazahn

    Acho que você não está certo. Tenho certeza. Escreva em PM.

  7. Parrish

    Que frase notável



Escreve uma mensagem


Artigo Anterior

Como reciclar uma bandeja de corte complicada

Próximo Artigo

Como embrulhar para presente molda a maneira de saco de presente!