Como fazer uma fritada fofa com vegetais e queijo



We are searching data for your request:

Forums and discussions:
Manuals and reference books:
Data from registers:
Wait the end of the search in all databases.
Upon completion, a link will appear to access the found materials.

Frittatas são uma das melhores guloseimas de café da manhã que eu posso pensar, e são tão fáceis de fazer. Esta receita pode ser combinada com quaisquer vegetais, queijo ou carne que você gostaria de adicionar. Claro...

se você tiver alguma de nossas misturas de temperos, adicionará muito sabor à sua fritada com muito pouco esforço. Nossas combinações em média 18 ou mais ervas e especiarias para realçar o sabor em qualquer prato.

Seja criativo e use tudo o que você tem em sua geladeira. Abobrinha, abóbora, aspargo, bacon, tomate - o que você quiser usar. E, claro, qualquer uma das nossas misturas de temperos ou sal e pimenta.

Coloque os ovos em uma tigela e adicione o leite ou meio n meio. * Dica - quebre os ovos em uma tigela pequena primeiro para garantir que nenhuma casca entre nela. Faça isso para cada ovo antes de colocar em uma tigela grande.

Adicione 1 colher de chá de temperos. Se você não tiver nenhum dos nossos temperos, adicione uma pitada ou duas de Kosher / sal marinho e pimenta, ou uma pitada ou duas de quaisquer sais de tempero que você tenha - apenas tempere!

Bata os ovos até ficarem espumosos. Quanto mais espumoso você os deixar, mais fofa será sua fritada. Ajuda a inserir ar nos ovos e a criar um ovo mais leve e macio.

Pegue uma frigideira própria para ir ao forno com 8 "-10" de tamanho - coloque em fogo médio-alto. Adicione manteiga ou óleo, seus vegetais de escolha, bem como outra colher de chá de tempero ou uma pitada de sal e pimenta fresca.

Refogue seus vegetais por 3-5 minutos. Não os cozinhe demais - eles cozinharão mais no forno.

Despeje a mistura de ovos sobre os vegetais e cozinhe em fogo médio-baixo por 3 minutos ou mais. Agite a frigideira para frente e para trás a cada 30 segundos ou mais para ajudar a cozinhar os ovos por igual.

Polvilhe com o queijo de sua preferência e leve a assadeira ao forno. Lembre-se, certifique-se de que sua frigideira seja adequada para o forno e não tenha uma alça de plástico que derreta.

Cozinhe a fritada por 15-20 minutos ou até os ovos firmarem e eles não balançarem quando você sacode a frigideira. Se você gosta do queijo crocante, coloque na grelha para o último minuto de cozimento.

Pegue um prato grande o suficiente para cobrir a assadeira e coloque-o por cima. Usando as duas mãos, vire a fritada para fora. Se você usou uma frigideira antiaderente, provavelmente poderia simplesmente retirá-la. Eu gosto de virar o meu.

Corte a fritada e o servidor imediatamente. Torre um pouco de pão e adicione os lados que desejar. Bacon, bacon e mais bacon - é sempre bom comer com este prato! Apreciar...


Assista o vídeo: como fazer omelete de forno com legumes simples e gostoso


Artigo Anterior

Como criar cartões de noiva / bebê com g45 baby 2 bride

Próximo Artigo

Como criar um banner de páscoa e uma mini cesta