Como cozinhar chili forte



We are searching data for your request:

Forums and discussions:
Manuals and reference books:
Data from registers:
Wait the end of the search in all databases.
Upon completion, a link will appear to access the found materials.

Cozinhe os pedaços de bacon Adicione azeite e cebola em cubos Refogue até ficar translúcido Adicione o alho, sal e pimenta

Prepare sua panela elétrica e abra suas latas! Você pode usar feijão preto, pinto ou pimenta. Eu tendo a preferir uma mistura de preto e pinto.

Pegue suas especiarias. Use o que quiser. A receita que postei é chili nirvana e também perfeição. As fotos variam ligeiramente

Adicione a carne moída à cebola e ao bacon. Deixe dourar e adicione uma colher de sopa de seu chili em pó. Sabor. Em toda parte!

Adicione o feijão e o molho de tomate à panela elétrica. Em seguida, adicione todas as especiarias e ervas nele. P.S. não escorra o feijão. O molho é de sabor livre e vai engrossar o pimentão perfeitamente. Agora adicione a carne.

Deixe cozinhar em sua própria delícia por PELO MENOS 30 minutos a uma hora. Finalmente chegou a hora! Adicione a cerveja que você gosta de beber. Cervejas domésticas são as melhores. Saltos mínimos. Beba o resto da cerveja (é fundamental).

Se você gosta de picante (eu gosto), adicione uma pimenta seca. Você pode fazer isso no começo, se realmente quiser. Agora o mel. Eu faço isso por último porque acho que tem um gosto melhor. Açúcar mascavo é aceitável.

Não existe maneira superior de comer chili. Sinto muito, Texas, mas não há. Essas próximas etapas são importantes, portanto, siga-as cuidadosamente. Ferva o espaguete. FAÇA!

Cubra seu espaguete com o chili. Adicione cheddar ralado e, se desejar, cebola crua e molho picante. É Cincinnati chili carnes cowboy chili. Acredite em mim, é sempre um sucesso, não importa onde você more.


Assista o vídeo: COMO FAZER TACOS MEXICANOS RECHEIOS de Carne e de Frango! - Cozinha do Bom Gosto - Gabi Rossi


Artigo Anterior

Como fazer uma crosta de torta amanteigada

Próximo Artigo

Como fazer espinafre e frango recheado com creme