Como fazer amêijoas no vapor com facilidade francesa e vinho


* DICA * mergulhe as amêijoas em água doce por cerca de 20 minutos ou mais para ajudar a enxaguar a areia que elas têm dentro delas. Coloque uma peneira na tigela e adicione as amêijoas e água, a areia cai para o fundo da tigela.

Pique a salsa e fatie a cebola como na foto acima. Você não precisa de alho porque está em nossa mistura de temperos franceses, mas você pode adicionar um pouco, se desejar. Os tomates também são bons.

Pegue uma panela e coloque a manteiga, cebolas e salsa em fogo médio-alto. Adicione 2 colheres de chá. de French Made Easy e deixe refogar por cerca de 5 minutos.

Assim que as chalotas estiverem translúcidas, adicione as amêijoas e mexa para cobri-las bem. Adicione o vinho e tampe - deixe ferver em fogo alto, sacudindo a panela algumas vezes, até que todas as amêijoas se abram.

Esprema um pouco de limão na panela e sirva em uma tigela. Polvilhe um pouco de salsa fresca para enfeitar o prato. Use o código "snapguide" para economizar 20% em www.worldseasonings.com se quiser tentar isso.

Pegue um pouco de pão e regue com azeite de oliva e polvilhe um pouco do tempero francês e, em seguida, brinde sob a grelha. Desfrute de um saboroso molusco - bem, muitos moluscos!


Assista o vídeo: Bulhão Pato Clams


Artigo Anterior

Como limpar a churrasqueira em um piscar de olhos

Próximo Artigo

Como fazer brownies de estrada rochosa preguiçosos