Como fazer mini tortas de maçã


Lave e descasque 6-7 maçãs grandes. (Usei 7 para poder ter extras para algo adicional no final!)

Em uma tigela média, misture a farinha, o açúcar e a canela - reserve.

Corte as maçãs em pedaços pequenos e uniformes e coloque em uma tigela grande.

Adicione a mistura de canela às maçãs e mexa até incorporar bem - reserve. (Neste momento você vai querer pré-aquecer seu forno a 400 * F e borrifar suas forminhas de muffin com Pam)

Desenrole a massa gelada e use um cortador de biscoitos circular ou a borda de um grande frasco de vidro para cortar as crostas inferiores. Consegui cortar 7 círculos de cada crosta de 9 ". Não jogue fora sua crosta de refugo!

Coloque cada círculo de crosta na assadeira untada - coloque na geladeira para ficar frio até que esteja pronto para rechear. Use a crosta de refugo para cortar um topo bonito para suas tortas! Eu fiz formas de coração para mim.

Encha as crostas com a mistura de maçã e coloque alguns pedacinhos de manteiga em cima das maçãs para dar um sabor extra!

Cubra suas tortas com uma crosta superior, se desejar, e borrife uma leve camada de Pam ou pincele com manteiga derretida e polvilhe com açúcar.

(Opcional) - aqui é onde eu usei minhas maçãs extras! Tortas ligeiramente maiores em ramequins.

Asse em forno 400 * por 15-18 minutos ou até dourar. Quando terminar, retire as formas do forno e deixe esfriar nas prateleiras por 10 minutos antes de retirar as tortas das formas.

Após 10 minutos de resfriamento, passe uma faca ao redor de cada torta, remova com cuidado e coloque na prateleira para esfriar completamente.

Aproveite suas mini tortas de maçã! Você também pode usar esta receita para fazer tortas de frutas vermelhas, mas certifique-se de adicionar amido de milho às frutas como espessante para que o suco não transborde durante o cozimento! :)


Assista o vídeo: Como fazer MASSA PODRE Massa de Torta Doce - Começando nos doces #7. TPM, pra que te quero?


Artigo Anterior

Como limpar a churrasqueira em um piscar de olhos

Próximo Artigo

Como fazer brownies de estrada rochosa preguiçosos