Como assar biscoitos com cobertura de nutella


Obtenha sua mistura favorita de brownie. Isso também funcionará se você fizer isso com mistura para bolo. Eu gosto mais de brownies, então foi isso que eu escolhi. Eles são mais pegajosos e úmidos do que biscoitos de bolo, mas de qualquer forma está bom!

Asse os brownies / bolo de acordo com as instruções da caixa. Nesse caso, tive que adicionar óleo, água e 2 ovos. Se você quiser mais parecido com um bolo, adicione 3 ovos.

Misture a massa e leve ao forno. Deixe assar bem. Eu coloquei o meu a 390 graus por 20 minutos. Está pronto quando você enfia um garfo nele e sai limpo.

Enquanto seu brownie está assando, faça a nutella! Eu tirei MUITO demais. Uma colher grande vai ficar bem. Adicione e misture o leite até obter uma mistura que escorra facilmente de uma colher para outra.

Tente se livrar dessas bolhas na mistura, mas se você não conseguir está tudo bem! Eles são recheados com uma deliciosa nutella :)

Agora é hora do bolo! Assim que o brownie estiver pronto, deixe esfriar um pouco. Em seguida, adicione uma grande quantidade de glacê (baunilha aqui) em uma tigela e adicione colheres de brownie. Não adicione a crosta.

Misture-os até obter uma consistência moldável. Não deve ser muito duro OU muito mole, mas perfeito para fazer bolinhas.

Em seguida, sujem as mãos! Pegue alguns, enrole-os em bolas com as palmas das mãos e gire delicadamente um palito de pirulito dentro de cada um. Quando o prato estiver cheio, coloque-os na geladeira por 5-10 minutos

Assim que saírem da geladeira, ficarão um pouco mais duros e menos propensos a cair. Hora de nutella! Com cuidado, pegue-os pelo palito e gire-os em nutella. Eu cobri apenas a metade superior da minha.

Depois de cobri-los com a cobertura de nutella, coloque-os de volta na geladeira. Isso é essencial para que a nutella endureça um pouco. Vai ficar menos bagunçado e não vai sujar os doces

Minha filha queria o dela na cobertura de baunilha. Eu apenas usei meu dedo para espalhar o glacê por todo o dela. Não sou fã de muita cobertura, mas mesmo assim ficaram gostosas!

Separe os doces da sua decoração em forminhas de cupcake. Eles são LIFESAVERS e muito menos confusos. Compramos uma lata de 6 bombons de chocolate diferentes no alvo e colocamos um pouco em cada xícara. PLUS coco, duh :)

Depois de girá-los nas xícaras, e nos certificando de que pegamos as pontas também, colocamos de volta na geladeira por alguns minutos para a cobertura de nutella e cobertura de baunilha para colar adequadamente.

E feito! Eles são lindos ??? E tão delicioso. O nosso foi embora em questão de horas.


Assista o vídeo: Sanduíche de biscoito Nutella


Artigo Anterior

Como fazer cartões de Natal e layout interativo

Próximo Artigo

Como fazer unhas de néon divertidas