Como encontrar inspiração para sua arte


Tente ouvir música para se inspirar. Isso me relaxa e me ajuda a capturar o clima de tudo o que estou trabalhando. Também adoro letras de músicas e as uso com frequência nas páginas do meu diário.

Os livros não são apenas uma grande fonte de inspiração, mas você parou para realmente conferir as capas dos livros? Veja as fontes usadas, as imagens, o layout. Procure ideias na sua estante!

Há muita arte excelente nas embalagens e recipientes de todos os tipos de coisas em sua casa: caixas de quebra-cabeças, sacolas de presentes, embalagens de alimentos, recipientes. Procure designs, padrões e fontes interessantes.

Check Your Closet - Encontrei essas bolsas Enid Collins vintage no meu armário. Eu costumava colecioná-los. Tive a inspiração de criar: http://melsartjournal.files.wordpress.com/2014/06/photo-1.jpg?w=640&h=853

Verifique os quartos das crianças - Minha arte tende a ser bem feminina e, para minha sorte, tenho 4 garotas para me inspirar! Principalmente minha filha mais nova. Confira o ditado bonito em sua lancheira!

Provavelmente, você tem algumas peças que adora em sua casa. Eu tenho esses espelhos pendurados no meu hall de entrada. Percebi que tenho um estêncil muito semelhante que ficaria ótimo em vermelho!

Outras fontes - roupas para crianças ou adultos, capa de álbum ou CD, pôsteres e capas de revistas.

Como você pode ver, há tantas coisas em sua própria casa que podem inspirá-lo. Lembre-se de que você está procurando fontes, padrões, posicionamento e design geral desses objetos.

Confira meu blog www.melsartjournal.wordpress.com para mais inspiração ou siga-me no Twitter @mel_art ou Facebook como Melissa Johnson e Mel's Art Journal (página de fãs). Obrigado por olhar!


Assista o vídeo: Marketing para Fotógrafos Instagram - Começando na Fotografia


Artigo Anterior

Como limpar seus pincéis de maquiagem

Próximo Artigo

Como usar o alargamento da grade