Como criar uma cadeira de pintura mergulhada


Comece com uma cadeira de madeira básica que você deseja infundir com um pouco mais de seu estilo pessoal.

Em seguida, corra para o Walmart e pegue uma lata de Glidden's Grab-N-Go diretamente da prateleira. Glidden selecionou as cores mais populares para você, então a seleção de cores é fácil! Sem mistura ou espera.

Usando fita adesiva, prenda uma linha reta nas pernas da cadeira onde você deseja que a tinta mergulhada acabe. Usei uma régua para me certificar de que ambas as pernas estavam niveladas. Também cobri a cadeira com plástico.

Quando estiver pronto para pintar, mexa bem a tinta. Estou usando a cor Onyx Black, que é um preto profundo e verdadeiro.

Mergulhe um pincel em ângulo de boa qualidade na tinta e remova o excesso de um lado do pincel na borda da lata.

Pinte sua primeira camada de tinta nas pernas da cadeira. Ao pintar uma superfície lisa com um pincel, certifique-se de não passar o pincel na tinta. A tinta de boa qualidade é autonivelante.

Após a primeira demão de tinta, as pernas da minha cadeira secaram em cerca de uma hora sem marcas de pincel. Um pouco de retoque foi necessário, mas a segunda camada cuidará disso.

Depois que a segunda camada secou, ​​retirei cuidadosamente a fita adesiva e o plástico. Deixei minha cadeira de cabeça para baixo por cerca de 24 horas para ter certeza de que a tinta havia endurecido.

Depois de! Esta linda cadeira de madeira que meu filho escolheu para seu quarto ganhou um pouco mais de estilo em questão de minutos. Para mais dicas, confira o blog de Glidden em http://MyColortopia.com


Assista o vídeo: Pintando a mesa de mdf com tinta de parede


Artigo Anterior

Como limpar a churrasqueira em um piscar de olhos

Próximo Artigo

Como fazer brownies de estrada rochosa preguiçosos