Como usar estênceis tcw para bordar: bolsa de estopa



We are searching data for your request:

Forums and discussions:
Manuals and reference books:
Data from registers:
Wait the end of the search in all databases.
Upon completion, a link will appear to access the found materials.

comece com 7 ciganos em formato de almofada retangular de estopa - aba voltada para cima

com a abertura da aba voltada para cima, dobre a parte superior para baixo e pressione no lugar, deixando cerca de 1/2 "a 3/4" de espaço entre a abertura e o vinco da aba.

a foto mostra a abertura para a bolsa, a aba está na parte inferior da foto e a parte da "bolsa" é mostrada na parte superior.

coloque os moldes na bolsa, segure-os com fita adesiva azul e trace as imagens com caneta preta. para a bolsa de amostra, "I" e o molde do coração foram usados ​​na aba e "arte" na frente inferior.

padrões traçados na bolsa

preencha desenhos traçados usando cores sortidas de linha de bordado artesanal de algodão e agulhas de tapeçaria de ponta romba.

na amostra, pontos longos horizontais foram usados ​​para preencher "i" com fio de cal e cores sortidas foram usadas no coração. pontos aleatórios em amarelo para contorno.

botões vintage foram costurados no centro do coração.

"arte" foi bordada usando 3 cores para cada letra e misturando-as gradualmente. pontos longos verticais de comprimento aleatório foram feitos nos orifícios naturais da trama da serapilheira.

close up de costura para letras de "arte" ...

foi usada uma correia de algodão natural para fazer o cabo. Eu queria uma bolsa estilo crossover, então usei um pouco mais de um metro. as pontas foram cortadas e depois pressionadas.

Usei a cola Quick Grip da Beacon para segurar as pontas dobradas para um bom acabamento, mas você também pode costurá-las ou usar o Fabri-Tac da Beacon.

Colei as pontas do cinto na parte de trás da bolsa e costurei botões vintage. Decidi usar uma combinação de cola e costura para segurar a alça com segurança na serapilheira.

DICA # 1: trabalhe dentro da dobra na parte da aba de forma que suas costuras e nós fiquem escondidos. Considere forrar ou usar um ferro no forro para cobrir a costura dentro da parte do saco.

DICA 2: uma vez que sua bolsa estiver pronta, borrife amido em spray e passe bem para torná-la lisa e reta.

DICA # 3: uma vez que a cola foi removida da serapilheira, fica bem insossa. Considere o uso de um spray protetor de tecido para tornar sua bolsa resistente a manchas e à água, para que você não precise lavá-la.

projeto concluído! Oficina do Crafter ... www.thecraftersworkshop.com .............. lixadeiras tami * artesão de papel ...... www.tamisanders.com


Assista o vídeo: Almofada em Ponto Cruz na Juta - Ana Maria Souza - 14032019


Comentários:

  1. Guktilar

    Você está absolutamente certo. Nele, algo também é, o que é bom pensar.

  2. Saburo

    NADA MAL"

  3. Nickolai

    E se olharmos para essa pergunta de um ponto de vista diferente?

  4. Anakausuen

    Você está errado. Posso defender minha posição. Escreva para mim em PM, vamos conversar.

  5. Aren

    Nele algo está. Agora tudo está claro, agradeço pela informação.

  6. Radbert

    O que isso te disse?



Escreve uma mensagem


Artigo Anterior

Como fazer um diário de arte com estênceis

Próximo Artigo

Como cozinhar pão de banana e blueberry lavanda