Como proteger e carregar seus gadgets em trânsito



We are searching data for your request:

Forums and discussions:
Manuals and reference books:
Data from registers:
Wait the end of the search in all databases.
Upon completion, a link will appear to access the found materials.

Temos vários gadgets sempre que vamos de férias, todos eles precisam de eletricidade para carregar suas baterias e a maioria deles vem com cabos e carregadores separados - o que cria uma verdadeira bagunça.

Pensamento simples: coloque tudo em uma caixa, conecte-o a uma bateria portátil e você terá criado o pedido e o carregamento onde estiver. Então aqui está o que eu fiz e depois vou guiá-lo por como isso é feito.

Esta é a caixa seguinte, que abriga minhas câmeras de foto e vídeo, carregadores para elas e minha câmera de ação Drift Ghost-S, 3 baterias por dispositivo, uma porta USB sobressalente e uma bateria USB 12Ah abaixo para carregar em qualquer lugar

A caixa veio com uma tampa emborrachada.

Ao colocá-lo, todo o seu gadget ficará protegido da chuva, bebidas derramadas, poeira ou qualquer outra coisa que possa prejudicá-lo

Uma bateria é montada na parte inferior da caixa para carregar tudo em movimento

O indicador mostra a quantidade de carga restante. A bateria não precisa estar acessível, uma vez que é ativada por agitação.

Um cabo USB oculto pode ser usado para recarregar a bateria portátil sem removê-la da caixa

Onde pode ser usado ...

Coloque-o em uma mochila para caminhadas ou ciclismo.

As verificações de segurança do aeroporto ficam muito mais fáceis, pois você precisa retirar tudo o que contém uma bateria. Basta retirar a caixa em vez de remexer em sua bagagem de mão ...

Meu uso principal é andar de bicicleta nas férias. A caixa cabe bem na minha bolsa tanque com capa de chuva embaixo. Então, tudo que eu preciso enquanto ando em um só lugar.

Agora que você sabe o que pode fazer, veja como fazer:

Obtenha uma caixa que atenda às suas necessidades. Uma caixa de 8 x 12 polegadas era perfeita para mim

A espuma pode parecer boa para uma entrada ...

... mas cortar espuma não é preciso e pequenos pedaços de espuma sempre ficarão presos nas lentes de suas câmeras ou ficarão presos nas portas USB.

As peças de feltro adesivo que encomendei no eBay eram do mesmo tamanho da caixa, você também pode obtê-las em cores e tamanhos personalizados.

Melhor ideia: feltro adesivo.

O feltro adesivo é fácil de cortar com uma tesoura e uma faca de carpete. Tenha cuidado com a faca de carpete, ela cortará a carne tão facilmente quanto o feltro.

Primeira camada concluída (topo: câmera de vídeo / esquerda: bateria / direita: parte de trás dos carregadores). Como você pode ver, você pode simplesmente dispor seus gadgets, usar um marcador para desenhá-los no feltro e depois recortá-lo.

Vá em frente e adicione mais camadas de feltro.

Você precisará ser criativo e planejar todo o processo para encaixar tudo perfeitamente.

Mais algumas camadas, corte cuidadosamente encaixando em seus gadgets e pronto.

Sempre que você tiver um gadget que ainda está um pouco solto, pode corrigi-lo com um pequeno elástico. Este eu adicionei para que a câmera não se mova quando a tampa está fechada.

Outro bom uso para um elástico é proteger as baterias enquanto as carrega em trânsito.

Aqui estão mais alguns detalhes, que podem inspirar sua própria caixa

Na parte inferior está a câmera fotográfica. O feltro evita arranhões. Você também notará a porta USB extra no caso de qualquer outro dispositivo USB precisar ser carregado durante o trajeto.

Abaixo da câmera fotográfica, você encontrará mais uma bateria para o Drift.

Ao lado da câmera fotográfica, há uma caixa para 8 SD / MicroSD-Cards, 2 baterias de câmera de vídeo e uma bateria de câmera fotográfica. Você também notará que, na lateral, havia espaço para cabos de carregamento extras.

Três carregadores estão no centro da caixa. A de cima é para minha câmera de ação drift, as outras são para a câmera de vídeo e foto

Abaixo do carregador Drift você encontrará a bateria. Ele pode ser facilmente removido.

A câmera de vídeo também foi colocada em um case com espaço suficiente para a grande bateria de 2000mAh acoplada.

Essa pequena coisa preta é uma placa traseira alternativa para impermeabilizar o Drift Ghost-S.

A câmera Drift action não tem lugar na caixa, pois é à prova d'água e será montada no meu capacete ou motocicleta quando eu estiver em movimento.

Uma segunda caixa já está em funcionamento para outros gadgets ...


Assista o vídeo: 7 Cool iPhone 77 Plus Accessories You Should Have!


Artigo Anterior

Como fazer salada de frango com jalapeño e coentro com pesto

Próximo Artigo

Como criar uma tela minecraft redstone