Como fazer um jardim de fadas



We are searching data for your request:

Forums and discussions:
Manuals and reference books:
Data from registers:
Wait the end of the search in all databases.
Upon completion, a link will appear to access the found materials.

Se você estiver fazendo o seu recipiente de jardim, você precisará de: 1 serra manual, 1 martelo, 1 fita métrica e cerca de 2 dezenas de pregos. Se você estiver comprando um contêiner, pule para a Etapa 4.

Corte o material em 7 pedaços de 12 polegadas. Quatro serão as paredes do seu contêiner e três formarão o fundo. Use proteção para os olhos ou peça a um profissional (funcionário da Lowe) que corte seu material.

Pregue suas 4 paredes juntas.

Pregue três peças do tabuleiro no fundo das paredes. Deixar algum espaço entre as placas ajudará a drenar o solo após a água.

Adicione seu solo. Usei cerca de 16 onças de solo para vasos.

Organize as plantas onde gostaria de plantá-las. Trabalhe com a altura e coloque as plantas mais altas na parte de trás. Pegue um pouco de musgo ou erva rasteira para cobrir o solo.

Depois de plantar suas plantas em seu solo, pegue algumas pedras e crie um caminho através de seu jardim para suas fadas seguirem.

Adicione alguns toques de fada! Crie uma escada para as jovens fadas usarem para entrar e sair do seu jardim enquanto suas asas estão se desenvolvendo.

Toque final. Adicione um sinal!

Isso é um embrulho! Seu jardim está pronto para florescer! Certifique-se de regar com fertilizante uma vez a duas vezes por semana. Corte as folhas mortas e mantenha seu jardim sob a luz solar adequada. Apreciar!


Assista o vídeo: Diy - Do Lixo ao Luxo - Luminária Casinha de Fada


Artigo Anterior

Como fazer um programa de mensagem de erro

Próximo Artigo

Como dar um kickflip duplo em um skate