Como fazer uma pizza caseira



We are searching data for your request:

Forums and discussions:
Manuals and reference books:
Data from registers:
Wait the end of the search in all databases.
Upon completion, a link will appear to access the found materials.

Comece fazendo a massa da pizza do zero. Você precisará coletar a farinha, o fermento, o açúcar, o sal, a água morna e o azeite de oliva normal.

Combine todos os ingredientes em uma tigela e misture em velocidade média por 2 a 3 minutos ou até que a massa fique assim.

Retire a massa da tigela e molde-a em uma bola. Cubra a bola com uma leve camada de azeite e coloque-a em uma tigela de plástico.

Cubra a tigela com filme plástico e reserve. Deixe a massa descansar por uma hora. Durante esse tempo, a massa da pizza vai crescer e dobrar de tamanho.

Quando a massa estiver pronta, pré-aqueça o forno a 420 graus F e, em seguida, prepare a pedra da pizza. Pincele a pedra com uma leve camada de azeite. Isso ajudará a dourar o fundo da pizza.

Coloque a massa no centro da pedra. Com as pontas dos dedos, pressione levemente a massa para fora, em direção à borda da pedra da pizza.

Coloque a pedra da pizza no forno que foi pré-aquecido a 420 graus F. Cozinhe a massa da pizza sozinha por 15 minutos.

Após 15 minutos de cozimento, retire a massa do forno e desligue o forno. A massa deve ter uma cor marrom dourado claro e ter esta aparência.

É hora de começar a cobrir a pizza. Comece usando metade do pote de molho. Espalhe o molho no centro da massa, movendo em direção à borda. Tente espalhar o mais uniformemente possível.

Continue cobrindo a pizza. Cubra o molho com uma mistura de queijo italiano ralado. Em seguida, adicione as fatias de calabresa, seguidas de fatias finas de cebola roxa e pimentão verde.

Ligue a grelha em seu forno e defina-a em configuração baixa, se possível. Pré-aqueça o forno por 5 minutos. Coloque a pizza de volta no forno e cozinhe por mais 5 minutos.

Corte a pizza em 8 fatias e sirva. Siga meus simples passos e você desfrutará de uma pizza fina, crocante e fácil de fazer em nenhum momento.


Assista o vídeo: Como fazer MASSA DE PIZZA CASEIRA com fermentação natural. Felipe Bronze. Perto do Fogo


Comentários:

  1. Jov

    Eu acho que você cometeu um erro.

  2. Arregaithel

    algum tipo de lixo .. = \

  3. Berkley

    Eu acho que essa é uma frase maravilhosa.

  4. Gushicage

    Não importa o quanto eu tentasse, eu nunca poderia imaginar uma coisa dessas. Como é possível, eu não entendo



Escreve uma mensagem


Artigo Anterior

Como fazer tempero para torta de abóbora. mole-mole

Próximo Artigo

Como pintar uma bandeja de madeira