Como criar um jornal de arte com um gráfico de contos misteriosos 45


Comece seu projeto em um dos cantos de seu diário de arte.

Rasgue pedaços de papel aleatórios de Graphic 45 An Eerie Tale e, usando seu EZ Runner, cole-os na página de seu diário de arte.

Reúna as tintas de sua escolha. essas são as tintas que escolhi. Eu os coloquei em cima dos meus papéis de fundo que passei levemente com gesso.

Use uma variedade de técnicas! Eu respinguei e pintei em meu marrom escuro Mister Huey, enquanto esfregava e pintei meus gelatos. Basta se divertir com isso (e não pensar demais!)

Em seguida, pegue sua tinta de arquivo em Jet Black (Ranger) e uma variedade de selos. Carimbe!

Enquanto a tinta está secando, use sua tesoura ou uma faca artesanal para cortar flores complicadas dos papéis "Enchantment" e "An Eerie Tale" de An Eerie Tale.

Em seguida, de "You Bewitch Me" e "An Eerie Tale", corte imagens de suas cenas e palavras favoritas. Pincele-os levemente com água, esmigalhe-os e alise-os.

Enquanto as peças ainda estão úmidas, esfregue-as com um Faber Castel Gelato branco e passe os dedos. Você também pode escová-lo levemente com água. Você também pode revisar levemente suas flores de corte agitadas.

Usando seus Scrapbook Adhesives 3-D Foam Squares para colocar em camadas seus elementos de imagem e flores cortadas complicadas.

Adicione folhas de papel da Petaloo em torno de suas flores de corte agitadas.

Coloque suas flores cortadas em camadas sobre e sob suas fotos, empilhando seus quadrados de espuma 3-D para dar mais altura.

E feito! Espero que você tenha gostado de fazer esta página do EERIE Art Journal comigo!


Assista o vídeo: Estrutura Narrativa - Conto de Enigma


Artigo Anterior

Como desenhar uma opção realista de abóbora 3

Próximo Artigo

Como fazer biscoitos de manteiga com recheio de creme