Como definir o preço de suas cartas esportivas


Comece indo a uma Barnes & Noble ou a um negociante de cartas colecionáveis ​​local e pegue um guia de preços Beckett para o esporte de sua escolha. Este é para futebol ... obviamente ...

Observação: Existem muitos guias de preços diferentes por aí. Eu recomendo este porque é mais conhecido por pessoas desse ramo. Nem todas as capas são assim. Os problemas são atualizados mensalmente.

Em seguida, pegue o cartão que deseja testar e calcule um preço estimado. Eu estarei usando este.

Vire o cartão para trás e leia as letras pequenas na parte inferior do cartão. Isso informará o ano do conjunto em que este cartão está e a empresa que o produziu.

Este é de 2002 e foi fabricado pela Upper Deck.

Vire-o de volta para determinar se ele tem um título adicional. Este sim. A parte superior direita mostra "XL" e a parte inferior do cartão diz "Super Swatch". Agora temos "2002 Upper Deck XL Super Swatch".

Vire o cartão mais uma vez. Procure em um dos cantos (geralmente) o número / letra do cartão. Este tem apenas as letras "SSPM". Iremos agora procurar primeiro "super amostra XL do deck superior 2002".

Abra seu Beckett e pesquise o título indicado na etapa anterior. Os Beckett são organizados primeiro por ano e depois em ordem alfabética do título do cartão e, em seguida, por número / letra.

Aqui está. Agora procuramos SSPM. Existem dois preços associados ao cartão que procuramos. O primeiro é o "baixo" e o segundo é o "alto". Observe o "/ 800" após o cartão?

A seção baixa é o mínimo que você esperaria receber e a alta é a máxima. No entanto, o / 800 listado significa que o cartão deve ser numerado como 800. Isso significa que apenas 800 foram produzidos.

Nem todos os cartões são numerados assim. Este é, como você pode notar na frente. Com uma impressão prateada, indica "099/400". Isso significa que esta foi a 99ª carta produzida entre 400.

Como você deve ter percebido, o livro diz que deveria ser numerado até 800, mas o cartão diz que é 400. Portanto, revisamos o guia de preços.

A 7ª linha abaixo desta seção diz "fundo cinza / 400" .5x a 1.2x. Isso significa que se sua placa tiver fundo cinza e for numerada como 400, será aplicada uma marcação de 50% -120%.

A lista original era de $ 8- $ 20. O multiplicador significa que a margem de lucro pode ser aplicada ao preço. Ex. Usando a "alta", $ 20, e usando, digamos, um aumento de 0,5x, meu novo preço estimado é $ 30.

Em essência, como esse cartão foi produzido em uma quantidade menor listada, o preço aumenta. Aumento de 50% na baixa e 120% na alta. A nova faixa de preço é de US $ 12 em um dia ruim e US $ 44 em um bom.

Observe que a condição do cartão pode fazer diferença no preço. Dos cantos à centralização e condições da superfície e bordas. Tudo faz diferença. Eu mantenho este em uma caixa de plástico.

Além disso, obter um cartão classificado profissionalmente pelo (por exemplo) Serviço de Classificação da Beckett pode aumentar o preço do cartão dez vezes (possivelmente). Depende de você receber ou não uma nota alta.


Assista o vídeo: GASTEI MIL REAIS EM PACOTINHOS DE CARTAS POKEMON no CARREFOUR. CAPITÃO HUNTER TCG


Artigo Anterior

Como fazer um uppercut

Próximo Artigo

Como assar pão de milho com leitelho