Como escolher um bolo de casamento


Os bolos de casamento têm uma história que remonta aos tempos romanos, quando bolos de pão que simbolizavam a fertilidade e os votos de boa sorte eram quebrados na cabeça da noiva.

Um bolo de casamento pode ser um doce e uma bela obra de arte. Você deve tentar pedir o seu bolo pelo menos 3 meses antes do seu casamento, pois os padeiros populares reservam rapidamente.

Muitos casais escolhem um bolo de casamento em forma de torre com várias camadas, chamadas de camadas, que geralmente são separadas por elementos decorativos. As camadas podem ser empilhadas, cada camada pode ter um sabor diferente.

Os sabores populares de bolo de casamento incluem calda de chocolate, tempero de cenoura, limão e creme irlandês. Você também pode incluir um recheio de creme como um sabor complementar em seu bolo.

Muitos casais escolhem coberturas e decorações que refletem a cor ou o esquema do casamento.

As estatuetas ou outras decorações no topo do bolo são chamadas de "enfeites de bolo". Existem muitas alternativas à noiva e ao noivo tradicionais feitas de plástico ou gesso.

Um "bolo do noivo" é uma saudação ao noivo que reflete sua personalidade, interesses ou ocupação. O bolo do noivo às vezes é servido no jantar de ensaio ou recepção junto com o bolo de casamento.

O custo inicial de um bolo de casamento é baseado no número de convidados que você precisa servir. Freqüentemente, há taxas extras para coberturas, sabores e decorações especiais ...

Os bolos podem custar US $ 2 a US $ 15 por pessoa. Para reduzir custos, você pode usar um bolo decorado menor para a cerimônia de corte do bolo. Você pode então usar um bolo de folha menos caro para servir aos seus convidados.


Assista o vídeo: Bolo de Casamento: Saiba Como Escolher +95 Modelos Lindos


Artigo Anterior

Como criar a atenção agarrando a arte geométrica do prego !!!!

Próximo Artigo

Como fazer uma cama