Como fazer um cartão de harpa



We are searching data for your request:

Forums and discussions:
Manuals and reference books:
Data from registers:
Wait the end of the search in all databases.
Upon completion, a link will appear to access the found materials.

reúna seus materiais! Usei um template do google images de uma harpa de que gostei e trabalhei melhor para o projeto.

primeiro recortei o modelo. dobre ao longo do centro para que você possa cortar o meio também. esta é também uma visão mais detalhada de algumas das minhas opções de cores - as suas podem variar. tenha em mente os diferentes tons.

agora estou cortando a forma da harpa. comece traçando no verso do papel glitter dourado ... MAS ESPERE ... Já cometi um erro, você pode pegá-lo ??

... Cortei ao contrário ... e para o meu cartão isso não teria funcionado! então, felizmente, eu tinha um papel glitter acobreado que realmente funcionou melhor. Guardei o de ouro para o caso de querer usá-lo.

para que o erro anterior não aconteça com você, coloque a harpa de cabeça para baixo (cor / lado impresso para baixo). Isso garantirá que o objeto que você traçou está na direção correta.

agora trace o centro do seu molde e corte com uma lâmina de barbear. você não quer dobrar e usar uma tesoura porque na maioria dos papéis, especialmente no papel glitter, a dobra aparece na frente.

é assim que parecerá limpo e ousado.

agora corte uma harpa castanha chocolate meia polegada menor usando as mesmas técnicas. isso adicionará dimensão ao cartão e mostrará mais detalhes que o papel glitter anterior, mais ousado.

Esperançosamente, você terá a cor que deseja, mas eu quero algo mais colorido. tendo em mente o tamanho ou o cartão, cortei seis cordas para harpa de tamanhos variados.

Eu pintei o meu arco-íris com o Sharpie! haha

alinhe as cordas para coincidir com o modelo original, do mais curto no topo para o mais longo na parte inferior, estendendo-se da barra superior à barra lateral esquerda.

usando uma tacha, faça pequenos entalhes onde a corda fica e volte e aumente os orifícios balançando a tacha apenas o suficiente para a corda passar.

enfie o barbante e faça um nó. isso vai exigir alguma sutileza, como passar linha na agulha.

é assim que ficará quando a barra superior for concluída. agora é hora de amarrá-los na barra lateral esquerda.

tenha cuidado ao puxar os cordões com força para que o cartão não fique saliente, você quer que eles sejam ensinados. certifique-se de que os nós estão firmes antes de aparar.

Eu escolhi ter os nós no topo e o barbante atrás porque eu queria ter os pontos (os nós) semelhantes ao modelo.

cole a peça marrom com cordões na peça de ouro e coloque sob algo pesado - eu prefiro os anuários do ensino médio!

enquanto a frente seca, vamos fazer o cartão! dobre uma folha de papel creme ao meio e trace a harpa novamente - o mesmo tamanho do contorno de glitter. certifique-se de ter o lado esquerdo da harpa contra a dobra.

agora cole a harpa na frente do cartão (usei minha "bagunça" dourada para o verso!), apare o excesso de papel creme e coloque sob um objeto pesado para secar.

agora vamos criar um detalhe divertido para o interior. trace e recorte a polegada de cima da harpa em um papel marrom claro. foi difícil fazer isso com precisão, então brinque com o que funciona melhor para você.

21

vamos transformá-lo em um bar de música! Encontrei as notas para "feliz aniversário" no google e, com pouco conhecimento musical, as copiei. Usei 2 e 5 em vez de 3 e 4 porque meu amigo tem 25 anos.

22

usando uma caneta de tinta dourada e cola glitter acrescentei detalhes na frente do cartão ...

23

fin. aqui está a frente!

24

aqui está o interior. seu 25º aniversário é seu aniversário "vintage". meu amigo é especialista em comunicação gráfica, então tentei brincar com a tipografia - minha tentativa esfarrapada, haha!

25

e aqui está a parte de trás! Espero que tenha gostado do meu guia! feliz aniversário, Chelsea!


Assista o vídeo: Harpa Cristã - Os Melhores Hinos


Comentários:

  1. Golkis

    Você exagera.

  2. Rei

    Bom trabalho! Mantem! Se inscrever!

  3. Taima

    sua frase simplesmente excelente

  4. Maushicage

    Há algo nisso. Obrigado pelo conselho, como posso agradecer?



Escreve uma mensagem


Artigo Anterior

Como cozinhar minha torta favorita de frango e alho-poró

Próximo Artigo

Como fazer mãos feitas à mão