Como usar uma caneta Kuel Stylus com um iPhone ou iPad


Escolha uma cor! Temos vários para escolher em etechparts.com.

O vermelho? Fantástico!

O vermelho é quente. É uma cor forte que evoca uma gama de emoções aparentemente conflitantes, desde o amor apaixonado até a violência e a guerra. O vermelho é o diabo.

Enfie o fio da tampa no plugue de plástico incluído com sua Kuel Stylus Pen. Faça um laço para que fique firme. Charles dizia "como um laço, como um laço".

Retire a tampa e revele a ponta macia e sensível à pressão. Não tenha medo, você não vai perder esta tampa de caneta!

Sim, é aqui que Kuel sai correndo do pelotão. Esse plugue de plástico vai diretamente para o fone de ouvido. Você está entendendo agora? Você já descobriu?

Estrondo! Conecta-se diretamente ao conector de fone de ouvido. Essa é uma tampa de caneta que não desaparece nas almofadas do sofá.

Deslize a caneta pela tela para lidar com tarefas sem impressões digitais. Ótimo para conferir os últimos Snapguides! Você viu aquela receita de fudge de bacon com bordo que Stephanie postou?

O Kuel atua como um pincel de artista, como pode ser visto claramente no vídeo. Abra seu aplicativo de desenho favorito e divirta-se rabiscando o dia todo.

A caneta Kuel se torna realmente o acessório mais essencial que você possui assim que o iPad é lançado.

Você pode fazer tudo que você pode fazer com o iPhone, mas MAIOR !!! Aplique a ponta suave entre os aplicativos e deslize para longe. Digite no teclado, desenhe imagens incríveis. Compre em etechparts.com.

Não há mais impressões digitais e manchas. Chega de perder suas canetas stylus. É hora de apontar essa dica sensível à pressão para seu aplicativo de streaming de vídeo favorito e mime-se com uma obra-prima cinematográfica.


Assista o vídeo: Our Favorite iPhone, iPad, and Apple Watch Accessories - Nomad, Anker, Pad u0026 Quill, and more.


Artigo Anterior

Como fazer curry saudável de lentilha e batata doce (vegan)

Próximo Artigo

Como cozinhar hambúrgueres jamaicanos