Como consertar uma tela quebrada do iPhone


Rachou a tela do seu iPhone 4? Felizmente para você, nós cuidamos disso. Limpe na próxima hora e pegue um desses tapetes magnéticos úteis www.etechparts.com/screwmats

O que você fez de qualquer maneira? Ter um iPhone é um privilégio, e com isso vem a responsabilidade, não estamos com raiva, apenas decepcionados. Você vai precisar comprar uma tela de reposição e ....

Algumas ferramentas. Você precisará determinar se os parafusos próximos à porta de carregamento (onde você conecta o carregador) são de cabeça Phillips ou Pentalobe, também conhecido como 5 pontos. Pegue o kit de ferramentas apropriado para o trabalho.

Quase pronto? Você já pensou em uma capa protetora para o seu telefone? Apenas uma ideia, não tentando pregar aqui, mas talvez não estaríamos nesta situação se você tomasse os devidos cuidados. OtterBoxes são legais.

Novo ecrã LCD brilhante pronto para instalação. Vá com o iBic, as telas de reposição da mais alta qualidade disponíveis no mercado. www.etechparts.com/iBic

Usando a chave de fenda apropriada, remova cuidadosamente os dois parafusos na parte inferior perto da porta de carregamento. Você vê como esses parafusos são pequenos? Felizmente, você tem o seu ScrewMat para controlá-los.

Basta simplesmente colocar os parafusos na mesma área conforme ilustrado no ScrewMat conforme você avança. Idéia genial! NÃO coloque o LCD ou a BATERIA no ScrewMat.

Deslize suavemente a tampa traseira em direção à borda superior e simplesmente retire-a do iPhone. Se você precisar substituir a capa traseira, oficialmente sabe como fazer isso agora.

Se essa etapa fez você suar, provavelmente é melhor visitar iphonerepaircompanies.com e encontrar um técnico local. Você não pode passar a vida tendo outras pessoas resolvendo seus problemas, conquiste isso!

Remova o único parafuso que prende a bateria à placa lógica. Coloque o parafuso na área adequada do ScrewMat. Não há volta agora.

Usando o perfurador de náilon de seu kit de ferramentas, puxe o conector da bateria. Lentamente. Trabalhe os cantos um pouco primeiro. É extremamente importante que você não use ferramentas de metal ao remover os conectores.

A bateria terá adesivo na parte traseira, então você precisará usar o perfurador com cuidado para trabalhar a área ao redor dela e separá-la da placa intermediária.

Bom trabalho. Agora você sabe oficialmente como trocar a bateria no futuro, se precisar.

Agora vamos remover a tampa do conector dock. Há dois parafusos para remover, pegue sua pequena chave de fenda Phillips.

Cruzando agora. Acompanhar seus parafusos, prestando atenção e tendo uma atitude positiva.

Localize o adesivo branco à esquerda da aba de plástico que ficava sob a bateria. Remova o adesivo e descubra outro parafuso minúsculo. 2,4 mm para ser exato. Vamos tirar isso daí.

Desloque os olhos para o topo e encontrará 5 parafusos de vários tamanhos à espera de extração. Essa blindagem de metal protege vários conectores e sua antena wi-fi.

Charles fez um bom trabalho com os detalhes dessas fotos. De uma pequena cidade em Oklahoma, ele encontrou seu lugar na cidade grande. Provar se você trabalhar duro o suficiente, você pode realizar qualquer coisa.

Você sabe onde está a ferramenta de ejeção do cartão SIM? Ele veio com a embalagem original. Caso contrário, um clipe de papel pode ser usado em seu lugar. Remova o cartão SIM e seu titular.

Opa, tiramos todos os parafusos e esquecemos de remover a placa antes. Esse é por nossa conta.

21

Movendo-se para a parte inferior do telefone, retire o cabo de fita do dock. Território frágil para o qual estamos entrando agora. As fitas se rasgam com extrema facilidade.

22

Embaixo do conector da fita dock está o plugue da antena inferior, retire-o cuidadosamente do soquete.

23

De volta ao canto superior agora, remova o cabo conector da câmera e retire a câmera com cuidado.

24

Ironicamente, uma foto não tão boa da câmera sendo removida. Uma rara falta de Charles. Espero que ninguém de Alva, OK veja isso, eles estão todos muito orgulhosos dele.

25

Bem mais da metade do caminho agora e hora de começar a desconectar os cabos encontrados logo à direita da câmera.

26

Diretamente ao lado da câmera está o conector do digitalizador; em seguida, conectores para o LCD, fone de ouvido / botão de volume, microfone superior / botão de suspensão e câmera frontal. Desconecte cada um com cuidado.

27

Diretamente acima do conector da câmera frontal (o último da fileira) está um pequeno parafuso de cabeça chata. 4,8 mm. Isso também precisará ser removido.

28

Esta é provavelmente a imagem dessa etapa.

29

Remova a placa lógica. Não tenha pressa, como sempre.

30

Você superou nossas expectativas. Chegando tão perto agora. Coloque a placa lógica em um lugar seguro. Se algo acontecer com ele, você terminou e, com sorte, gostou de ter um iPhone enquanto ele durou.

31

De volta ao fundo. Vamos tirar essa caixa de som. Remova o parafuso que o prende no lugar, localizado no lado oposto do cabo de fita da doca.

32

Remova o alto-falante inferior. Preste atenção aos pequenos clipes na parte superior dele. Quando for colocar tudo de volta no lugar, certifique-se de que os clipes estejam sob a borda da moldura do LCD.

33

Voltando ao topo, no lado oposto da câmera você encontrará o vibrador. Dois parafusos o mantêm no lugar, certifique-se de combiná-los corretamente com o ScrewMat após a remoção.

34

Saiu o vibrador!

35

Curiosidade: Nenhuma palavra na língua inglesa rima com mês, laranja, prata ou roxo.

36

É hora de atingir o perímetro. O trecho inicial de remover a tela quebrada. Vários parafusos precisam ser colocados para soltar a estrutura, como este aqui perto da entrada do fone de ouvido.

37

Remova cada parafuso de canto e coloque-os no ScrewMat de acordo. Como você verá abaixo da caixa, os parafusos restantes nas laterais precisam ser apenas um pouco afrouxados.

38

Se necessário, os parafusos e arruelas laterais podem ser totalmente removidos, não o julgaremos se você seguir esse caminho. Mais parafusos para manter o controle, esse é o seu problema, não os ScrewMats.

39

Grande final do processo de remoção. Não se apresse, aproveite o momento.

40

É isso, um pouco mais adiante. Você pode acreditar que desmontou completamente um iPhone?

41

Este pode ser um bom momento para informar que não vamos ajudá-lo a montá-lo novamente. Dito isso, vá em frente e pegue essa tela nova e brilhante.

42

Você se lembra dessa parte, certo? Assim como você desmontou, comece a remendar aquele lindo iPhone.

43

Alinhe a estrutura com os parafusos laterais.

44

Comece a passar os cabos do digitalizador e do LCD. Não aperte muito. Se você quebrar isso, você compra! Certifique-se de que eles não estejam presos antes de prosseguir.

45

Você entendeu daqui, apenas refaça seus passos. Não podemos segurar sua mão para sempre, a melhor maneira de aprender é fazendo. Quem sabe, você pode ficar bom o suficiente para iniciar uma empresa de reparos, você pode ganhar milhões!

46

Olhe só, conseguimos uma foto do parafuso de cabeça chata sendo removido, afinal!


Assista o vídeo: iPhone X back glass replacement iphone xs,iphone xs max


Artigo Anterior

Como fazer cartões de Natal e layout interativo

Próximo Artigo

Como fazer unhas de néon divertidas