Como fazer uma paella simples (mas autêntica) em seu churrasco



We are searching data for your request:

Forums and discussions:
Manuals and reference books:
Data from registers:
Wait the end of the search in all databases.
Upon completion, a link will appear to access the found materials.

Paella requer muita preparação de comida, então traga seu jogo "A". Pique o frango e a linguiça e reserve em uma tigela. Pique as 2 cebolas e reserve em outra tigela.

Pique os 2 pimentões e reserve em uma tigela.

Faça com que uma pessoa querida descasque os feijões-de-lima simplesmente beliscando-os ainda molhados. Corte o feijão verde e reserve em uma tigela. Você tem tigelas, certo?

Amasse os tomates cozidos e cerca de duas latas de pasta de tomate. Na Espanha, esse produto é chamado de "Tomate Frito" e está disponível em todos os lugares. Sua mistura não é tão incrível, mas vai chegar perto.

Aqueça 8 xícaras de caldo de galinha no fogão. Adicione 2 colheres de chá de açafrão e misture bem. Os verdadeiros espanhóis usam água aqui, mas aposto que você não é da Espanha, então você pode trapacear.

A paella recebe o nome da panela em que é cozida, também chamada de paella. Jogue aquele menino mau na sua grelha. Você * pré * aqueceu a churrasqueira, certo?

Aqueça uma quantidade generosa de azeite e acrescente o frango para dourar bem. Adicione linguiça para um chute extra. Depois que tudo estiver quase cozido, reserve a carne em uma tigela, deixando o óleo.

Jogue a cebola e cozinhe até ficar clara e macia.

Adicione os pimentões e misture. Alguns adicionam pimentões vermelhos aqui para dar cor; Sua chamada.

Adicione o feijão. Monitore seu nível de óleo; você pode precisar adicionar alguns aqui. Novamente, liberalmente. Os espanhóis não têm medo de azeite, então por que você deveria?

Depois que os vegetais estiverem cozidos um pouco e começarem a amolecer, adicione a mistura de tomate e alho a seu gosto.

Misture bem e deixe cozinhar assim por 20 minutos. Esperar pode ser a parte mais difícil de fazer paella. Quantidades e tempo são vagos. É uma questão de tentativa e erro para ver o que consegue o melhor resultado.

Adicione 4 xícaras de arroz em uma cruz para manter os demônios da paella afastados.

Os verdadeiros espanhóis nunca fariam isso, mas misture seu arroz para garantir que tenha uma cobertura uniforme. Ferver durante alguns minutos. Esta é a última vez que você tem permissão para mexer a paella. Não mesmo.

Adicione o caldo, despejando com cuidado para obter a cobertura máxima. A maioria das receitas de Paella deixa de fora o ingrediente mais importante do spray.

Espere cerca de 5 minutos e, em seguida, adicione a carne de volta. Os verdadeiros espanhóis usam frutos do mar, mas sempre preferi paella de pollo (frango) ou conejo (coelho).

Deixe cozinhar em temperatura baixa-média até que o caldo seja absorvido. Observe o arroz com cuidado; pode ser necessário adicionar caldo extra se houver áreas onde o arroz não esteja totalmente cozido. Orar. Muito.

Convide 12 de seus amigos mais famintos para passar o tempo durante sua aventura de paella de 3 horas. É assim que tudo acaba antes de seus amigos famintos descerem sobre ele. (foto @ andrewcrow)

Esprema uma rodela de limão sobre cada prato. Sirva com uma rodela de baguete doce. Para o vencedor vão os despojos, e lembre-se: as manchas queimadas têm o melhor sabor!


Assista o vídeo: PAELLA DE FRUTOS DO MAR


Artigo Anterior

Como cozinhar camarão com gema de ovo salgado

Próximo Artigo

Como fazer cerveja de trigo em casa.