Como cozinhar pudim de arroz Aka Grandmas Surprise Tejberizs



We are searching data for your request:

Forums and discussions:
Manuals and reference books:
Data from registers:
Wait the end of the search in all databases.
Upon completion, a link will appear to access the found materials.

Ei, pessoal, vou fazer uma das minhas sobremesas favoritas de quando era criança. Realmente simples, não leva muito tempo, mas pode ficar incrível, só o tempo que você vai precisar é deixar esfriar depois de cozinhar

Começamos como todo cozimento básico fervendo água, mas desta vez não adicionamos nada à água ainda.

Assim que a água ficar um pouco mais quente jogue o arroz nela como você pode ver experimente apalpar a panela pois ela tem que absorver toda a água.

Depois de ver que retirou toda a água, certifique-se de misturar bem para não queimar, embora seja hora de adicionar os outros ingredientes.

Coloque uma boa quantidade de margarina nele para que o arroz não fique muito grudado um no outro, pelo menos é como minha avó explicou e acrescente o leite - acrescente o suficiente para que o arroz possa absorver.

Primeiro, depois de misturar, deve ficar parecido com isso, mas não se preocupe muito em breve, ele irá para o que você vê nos menus de restaurantes.

Enquanto você mistura para ter certeza de que não emperra, comece a adicionar açúcar e açúcar de baunilha de acordo com o seu gosto, quão doce você prefere :).

Depois que tudo estiver adicionado e você sentir que o sabor está perfeito para você, basta tampar a panela, abaixe um pouco o fogo e deixe a mágica acontecer * mas não se esqueça de mexer às vezes.

Isto é o que você deve obter após 10-15 minutos no máximo, dependendo de quanto você faz e de quão alta está sua temperatura.

É assim que eu guardo, mas com alguns ingredientes básicos você pode fazer com que pareça uma sobremesa de hotéis 5 ***** que você está servindo para seus amigos ou algum convidado.

Para a mágica pegar um copo menor, coloque geléia no fundo, não muito parecido com 1/6 do copo. Então você adiciona o arroz quente por cima e adiciona um pouco mais de geleia por cima, coloque na frigideira e deixe a mágica acontecer.

Como você pode ver tente manter a geléia no meio para ver melhor, sirva com um morango no meio e uma canela na lateral e aí está igualzinho a de um hotel 🍧

* Apenas como uma observação lateral, se você precisar desta sobremesa rapidamente, pode servi-la quente e ela pode ficar tão boa quanto. Além disso, fica muito gostoso com chocolate ou canela em pó, se você não quiser ir a fantasia.


Assista o vídeo: Receita de um PUDIM DE ARROZ DELICIOSO


Comentários:

  1. Vudotaur

    Muito obrigado pela ajuda neste assunto. Eu não sabia disso.

  2. Zulkigor

    Completamente

  3. Moketavato

    Eu conheço outra solução

  4. Britomartus

    Quero dizer, você permite o erro. Entre vamos discutir isso.

  5. Yozshugami

    Lamento interferir, mas é necessário para mim um pouco mais de informação.



Escreve uma mensagem


Artigo Anterior

Como fazer tempero para torta de abóbora. mole-mole

Próximo Artigo

Como pintar uma bandeja de madeira