Como cozinhar massa fácil de queijo húngaro Aka Turòs Tèszta



We are searching data for your request:

Forums and discussions:
Manuals and reference books:
Data from registers:
Wait the end of the search in all databases.
Upon completion, a link will appear to access the found materials.

Ei, vou cozinhar uma das comidas húngaras MAIS FÁCIL que sei que leva cerca de 15 minutos no máximo e será um almoço ou jantar satisfatório. Você não precisa de muitos ingredientes, então também um bem barato de fazer.

Sobre meus ingredientes, como eu disse antes, eu realmente não estou mantendo tudo pela receita mais como o sabor que eu obtenho, mas sim, isso é o que "você deve usar", fique à vontade para fazer alterações.

Em primeiro lugar, comece a ferver água com um pouco de óleo. Comece com isso para que a água fique mais quente enquanto você trabalha em outras coisas.

Depois de apenas alguns segundos você pode adicionar o macarrão, misture um pouco e certifique-se de que todo o produto toque na água.

Originalmente, você precisaria de cubos de bacon, mas eu ainda tinha alguns deles na minha geladeira, então você também pode usá-los. Vou mostrar como em apenas um segundo.

Corte-os em pedaços tão pequenos quanto possível, para tentar torná-los semelhantes ao recibo original, como minha avó o faz.

Isso é algo como o resultado final deve parecer, quero dizer, se não for exatamente o mesmo, não se preocupe, desde que sejam pequenos, está tudo bem. Certifique-se ao mesmo tempo que a massa está cozinhando * economize tempo

Depois de cortar o bacon / ou melhor se tiver os cubos coloque no microondas para que cozinhe na sua gordura. Agora você também pode cozinhá-lo da maneira tradicional, é assim que minha avó fazia

Depois de 4 minutos você deve conseguir algo assim, se estiver bom para você apenas fatie com uma faca porque vai ficar um pouco grudado. Certifique-se de manter a gordura, você vai precisar

Depois de cortá-lo, esse será o seu resultado final, agora eu pessoalmente o coloco de volta por mais 3-4 minutos para deixá-lo mais crocante, mas depende de você, faça do jeito que quiser.

Depois que a massa parecer pronta basta tirar a água em um desses dispositivos mágicos não tenho certeza do que se chama em inglês, mas sim, é só usar isso e colocar um pouco de água nele e está bom como está.

Agora coloque a massa em um prato mais fundo onde você pode sacudir mais uma vez e mais tarde este será o prato onde você vai misturar tudo junto, vai ficar bem melhor do que este 😉

Adicione o requeijão (acrescentei 500ml e tinha 450g de macarrão) então tente manter essas quantidades próximas umas das outras, pois alguns você já deve saber que não sou o homem das medidas. Também um pouco de creme de leite agora.

Este é o meu "resultado final bacon", sim, acho que cubos ficariam melhores, mas novamente não se preocupe, tente fazer tudo certo. Lembre-se que a gordura tem que ir para onde quer que o bacon vá!

Agora acrescente o bacon e a gordura à massa já misturada, acrescente também um pouco de sal de acordo com a sua preferência e mexa mais uma vez.

Este deve ser o seu resultado final, talvez precise de mais sal, mas depende de você, na verdade, eu também adicionei um pouco mais de creme de leite por cima para decoração e se você quiser servir um bacon extra chique n voala

E é isso, medi que levei cerca de 18 minutos no MÁXIMO para cozinhar, só porque eu estava sempre colocando o bacon de volta no micro-ondas, mas sim, espero que gostem Bon Appetite ou Jò Ètvàgyat! 🍴


Assista o vídeo: CONCHIGLIONE COM FIGO - SABORES DO OESTE - Repórter Rafaelle Gerhardt - 25052019


Comentários:

  1. Sakus

    Eu acho que cometo erros. Precisamos discutir.

  2. Garrman

    Brave, a excelente resposta.

  3. Ridwan

    Todos podem ser

  4. Dukinos

    Eu acho que isso já foi discutido, use a pesquisa no fórum.

  5. Montez

    a frase muito divertida

  6. Brar

    A ideia brilhante



Escreve uma mensagem


Artigo Anterior

Como fazer um smoothie de banana e manga

Próximo Artigo

Como limpar seu anel de noivado