Como fazer Pom Poms!



We are searching data for your request:

Forums and discussions:
Manuals and reference books:
Data from registers:
Wait the end of the search in all databases.
Upon completion, a link will appear to access the found materials.

Este é o tipo de corte de que você precisa. É importante ter o meio cortado também.

Escolha o seu fio. Se você tem um fio de cor sólida como eu (este não é meu), você pode adicionar mais cores mais tarde.

Junte os dois recortes e amarre o fio em volta, dando dois nós. Certifique-se de dar o nó por dentro. Em seguida, corte-o do carretel, deixando uma grande cauda com vários metros de comprimento.

Comece a embrulhar. Empurre o barbante pelo orifício e enrole-o do lado de fora e de volta. Cada vez, puxe-o bem. Isso permitirá um pom pom mais denso.

Continue indo. Isso vai levar algum tempo e é uma ótima maneira de relaxar, relaxar e apenas pensar nas coisas ou ouvir música.

Enquanto você ainda tem um pouco de cauda, ​​você pode amarrar o próximo pedaço de lã. Pode ser de uma cor diferente, como estarei fazendo. Também pode ser da mesma cor de antes.

Amarre as duas peças e corte as pontas tão curtas quanto você ousar. Em seguida, continue enrolando a primeira corda até chegar ao nó.

Continue enfiando até que o nó chegue ao anel. Se você tiver sorte, vai acabar no interior. Caso contrário, aperte e aumente até que esteja dentro. Isso pode criar um tift mais longo, nada mais.

... Você não quer um nó do lado de fora; ficará assim no seu projeto concluído.

Conforme você se aproxima do final, pode decidir se deseja mantê-lo como está ou adicionar outra camada. Isso TAMBÉM tornará um pom pom mais denso :)

Continuei pela segunda vez. No entanto, se você quiser finalizá-lo, faça da mesma forma, não importa quantas camadas.

Isso não precisa ser tão próximo quanto a primeira camada; já estará denso o suficiente.

Pegue o resto da cauda, ​​passe por baixo do último "laço" que você fez, puxe bem e faça de novo, dessa vez amarrando com outro laço, como um nó duplo se fosse em um fio. Isso levará algum tempo.

Amarre e corte o resto do barbante. Agora será parecido com isso.

Coloque sua lâmina de tesoura em uma abertura, se você puder encontrar uma. Caso contrário, deslize o fio até fazer isso. Isso também pode ser difícil, dependendo da quantidade de camadas, espessura, densidade, etc.

Comece a cortar; isso vai liberar a tensão das cordas que conseqüentemente estouram assim.

Corte tudo em volta, evitando o meio.

Separe os pedaços de papelão.

Corte outro pedaço de lã e amarre no centro. Você pode considerar amarrar alguns nós, enrolando as duas caudas e amarrando do outro lado também. Faça vários nós independentemente.

Torça o papelão. Você pode optar por deixar uma cauda ou duas no pom pom do centro.

21

Puff it out, aparar e pronto! Você pode até mesmo costurá-lo em um gorro de lã para um belo chapéu de inverno ou usá-lo para outras decorações. Experimente diferentes padrões! O que você quiser! Aproveitar!

22

Assista o vídeo: Como fazer Pompom Perfeito! Aprenda a usar o aparelho que faz Pompom kit tear manual de 4 tamanhos


Artigo Anterior

Como preparar curry pakora (bola de batata de espinafre)

Próximo Artigo

Como desenhar alta costura