Como imprimir uma fotografia em tecido com Inkodye


Agora você está pronto para começar!

Pin seu tecido em uma superfície plana. Para linhas retas, use fita adesiva e pressione com firmeza para que o Inkodye não vaze sob a fita. Você também pode tentar à mão livre.

Despeje o Inkodye em uma tigela. Três colheres de sopa (aproximadamente 1,5 onças) foram suficientes para meu Lumitype 13 x 13 ".

Em um ambiente interno mal iluminado, pincele seu Inkodye no tecido. Você não quer ensopar o tecido, mas simplesmente certifique-se de que toda a superfície esteja coberta com uma camada uniforme.

Coloque o negativo sobre o tecido (se estiver usando um negativo impresso a jato de tinta, coloque o lado à prova d'água para baixo para não manchá-lo).

Você pode usar fita adesiva, alfinetes ou vidro para segurar o negativo enquanto o expõe ao sol. Observe que o vidro é mais eficaz, mas aumentará o tempo de exposição (bloqueia alguns raios UV)

Exponha seu Lumitype ao sol. Expus esta impressão por 15 minutos em pleno sol.

Leve sua impressão para dentro de casa e remova o negativo para revelar sua impressão!

Lave sua impressão com detergente para remover a tinta não exposta. Recomendamos lavar a impressão duas vezes na máquina de lavar na configuração de água QUENTE (se você tiver água dura, usar refrigerante de lavagem ajudará)

Voila, seu lindo e permanente Lumitype acabou!


Assista o vídeo: Epson L3150 IMPRIMINDO SEM BORDA


Artigo Anterior

Como fazer um uppercut

Próximo Artigo

Como assar pão de milho com leitelho