Como fazer uma deliciosa torta de lentilha vermelha


Numa frigideira grande, misture as lentilhas vermelhas, a cebola picada, a sálvia e a água e leve para ferver em fogo médio. Em seguida, reduza o fogo e continue mexendo por 10-15 minutos ou até que toda a água seja absorvida.

Nesse ponto, a mistura das lentilhas está quase pela metade. Você vai querer acabar com uma mistura bastante espessa no final. Se estiver aguado, sua torta ficará mole.

Pré-aqueça o forno a 400.

Vejam minha assadeira do gueto! Na verdade, estou muito orgulhoso dele, é uma lata velha que eu reutilizei um milhão de vezes para diferentes receitas. Quem precisa de panelas sofisticadas? Enfim, coloque um pouco de óleo na panela

Quando a mistura de lentilhas estiver espessa o suficiente, coloque 2/3 do seu queijo, sal e pimenta e mexa. Usei mármore e ele ficou todo pegajoso, pegajoso e adorável. Nesta fase, admito que fiquei animado.

Despeje a mistura na assadeira e acrescente o queijo restante por cima e leve ao forno.

Asse por 20-30 min, até que fique marrom dourado / incrível por cima. Vou avisá-lo que quando você retirá-lo terá um cheiro incrível. Você vai querer comê-lo. Resista a esse impulso e deixe esfriar por 10 min

Sirva e divirta-se! O meu acabou sendo um pouco mais meloso do que eu gostaria. Da próxima vez, terei que cozinhá-lo um pouco mais na frigideira. Mas ainda estava super delicioso!


Assista o vídeo: Receita de Torta de Iogurte com Atum - Revista da Cidade 22082017


Artigo Anterior

Como limpar a churrasqueira em um piscar de olhos

Próximo Artigo

Como fazer brownies de estrada rochosa preguiçosos