Como cuidar de caranguejos eremitas



We are searching data for your request:

Forums and discussions:
Manuals and reference books:
Data from registers:
Wait the end of the search in all databases.
Upon completion, a link will appear to access the found materials.

Primeiro, você precisará de uma grande casa para seus caranguejos. Sim, os eremitas podem ser minúsculos, mas eles adoram correr e precisam de muito espaço. Aqui está um tanque de 30 galões. Além disso, você precisará de mais de 1 caranguejo, eles são muito sociais

Pratos d'água cheios de água salgada, para que seus caranguejos possam tomar banho quando quiserem :) às vezes eu borrifo, mas pode ser estressante, então tento deixar que eles tomem banho quando quiserem :)

Uma concha com comida. Também os eremitas amam frutas e grama. Eu alimento os meus com frutas diferentes todos os dias, maçãs, laranjas, abacaxi, mas hoje não estão tão estragados :)

Um prato com água e esponja. Certifique-se de desinfetar sua esponja adequadamente. Coloque a esponja no microondas por 10 segundos uma vez por semana, mas lave-a bem uma vez por dia :)

Aqui está uma pequena casa acima de uma almofada de aquecimento, para que possam ficar quentinhos e quentinhos :)

Sempre mantenha uma grande variedade de conchas. Especialmente aqueles com madrepérola no interior. Eles adoram conchas grossas, também, por favor, não compre conchas com pinturas, a maioria das tintas é tóxica e prejudicial para o caranguejo

Aqui eu mantenho areia de cálcio :) no caso de eles precisarem fazer a muda (soltando o exterior) não é uma necessidade, mas são apenas $ 3

Mantenha uma tampa coberta com filme plástico para manter a umidade da casa se a tampa tiver uma parte superior com arame como a minha, se for de vidro, deixe 1 polegada aberta para o ar fresco :)

Você pode dizer que eu mantenho aberto para eles. Na verdade, preciso comprar uma raiz de escalada para eles .. Os caranguejos adoram escalar :) você não precisa encher sua gaiola ..

Os caranguejos precisam de um lar úmido. Eles têm guelras e precisam de umidade para respirar. Do contrário, eles lentamente sufocam e ficam doentes. Compre um higrômetro em uma loja de animais local, mantenha a umidade em 70-80%

Você pode manter sua gaiola de eremita borrifando água na gaiola. Se minha gaiola ficar abaixo de 70, eu spay por cerca de 30 segundos :) também ter esponjas e calor ajudam a criar umidade :)

Você precisará comprar uma almofada de aquecimento para ir por baixo da gaiola. Mantenha um lado mais quente do que o outro, caso o caranguejo fique muito quente ou muito frio. Mantenha um termômetro do lado com o calor :)

Certifique-se de manter seus caranguejos a pelo menos 70 graus. Eles ficarão fracos e doentes, e os níveis de umidade cairão. Eu mantenho minha casa aos 65, mas coloco-os no meu quarto mais quente :)

Acho que cobri tudo, se não me avisa,


Assista o vídeo: Novo recinto dos meus caranguejos .


Artigo Anterior

Como fazer pudim de chocolate com tofu

Próximo Artigo

Como fazer bolinho de noz-pecã