Como fazer uma maquiagem de vinco com corte preto e branco esfumaçado (escuro)


Este é um visual bastante dramático que eu realmente gosto. Além disso, lembre-se de que eu uso minha maquiagem bem escura e você não precisa usar a cor tanto quanto eu :)

Prime a pálpebra, em seguida, adicione sombra creme branca à sua. Normalmente, só faço 3/4 de largura. A razão pela qual eu uso a sombra creme é que é uma base pegajosa muito boa para fazer o branco estourar mais do que faria sozinho.

Alinhe a parte superior do vinco com sua sombra preta. Isso é apenas para dar a você uma linha de base para seguir em frente.

Traga sua sombra negra para cima. (não precisa ser tão alto quanto o meu, não importa com o que você se sinta confortável) Trabalhe para cima e para fora em movimentos amplos para obter uma bela cor sólida.

Certifique-se de que suas linhas estão nítidas e os dois lados estão regulares. Agora adicione a sombra em pó branco por cima da base de creme. Isso fará com que seja pop :).

Eu adiciono meu delineador líquido na metade e para cima. Se você começar do canto interno, ele realmente pega o branco e anula o propósito. Adicione o branco na linha da sobrancelha acima do preto e misture bem.

Desenhe o delineador líquido na metade do caminho sob o olho e misture com a mesma sombra preta que você usa no olho.

Cílios franzidos. Minha regra básica é segurar por dez segundos e depois fazer dez apertadas rápidas. Adicione três camadas de rímel preto escuro. Eu também revesti meus cílios inferiores para uma aparência de boneca.

Adicione branco nos cantos internos para iluminar seus olhos, depois faça o que mais fizer com corretivo, encobrimento, etc.

E violá! Um vinco de corte esfumaçado, pronto, para mim, em cerca de dez minutos !! Aproveite: D


Assista o vídeo: COMO FAZER CHALLENGE DE MAQUIAGEM PARA INICIANTES - MELHOR TUTORIAL + BÔNUS. Jéssica Teixeira


Artigo Anterior

Como fazer truta com bacon e amêndoas # alimentação saudável

Próximo Artigo

Como criar fotos de sonho com uma lente bokeh DIY