Como fazer bolos do amor da Nigella (Cupcakes de Marshmallow)


Tire tudo da geladeira em tempo hábil para que atinja a temperatura ambiente (isso faz uma grande diferença para a leveza dos bolos) Pré-aqueça o forno a 200 graus C.

Coloque todos os ingredientes para os pães, exceto o leite, em um processador de alimentos e bata até ficar homogêneo.

Pulsar enquanto despeja o leite no funil, para obter uma consistência de gota suave.

Divida a mistura em uma forma de 12 pães forrada com papéis de muffin e leve ao forno por 15-20 minutos até que cresçam e dourem por cima (você quer um pico, se possível).

Deixe esfriar um pouco na forma e depois vá para uma gradinha para esfriar completamente.

Agora, para a cobertura. Para fazer a base do marshmallow, você precisa bater as claras em fogo alto até ficarem firmes e brilhantes.

Coloque uma tigela sobre uma panela com água mal fervendo e coloque todos os ingredientes de cobertura, exceto a baunilha e os granulados. Bata com um batedor elétrico por cerca de 5 minutos.

Quando ficar grosso e segurar os picos como um merengue, tire a tigela da panela e acrescente a baunilha. Continue mexendo enquanto a mistura esfria um pouco.

A mistura de cobertura deve ter o pico. Coloque um pouco sobre cada pão e, em seguida, gire outra colherada por cima para obter o aspecto de batido. A cobertura endurece rapidamente, então polvilhe as decorações o mais rápido possível.

Ei presto!


Assista o vídeo: Bolo de Maizena super leve


Artigo Anterior

Como fumar frio em seu halo alto-shaam fumante

Próximo Artigo

Como fazer tiras de vitela em molho de creme de cogumelos com rösti